O Nero, suíte multimídia que inclui players de áudio e vídeo, ferramenta de gravação de CDs e DVDs, recursos de edição para filmes e muitas outras funcionalidades, atualmente está em sua versão 2016. Entretanto, caso você possua uma licença de uma versão anterior do programa e perdeu o CD de instalação que veio com o seu computador, confira a dica e aprenda a baixar as versões antigas do Nero.

Conheça alguns bons conversores de vídeo para Windows

Passo 1. Acesse a página inicial do Nero (nero.com) e clique em “Downloads”, na parte superior da página;

Acesse a página de downloads do Nero (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Agora, deslize a página até o fim e clique em “Downloads Anteriores”;

Abra a página de downloads anteriores (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Na coluna lateral esquerda da página, selecione a versão do Nero que você quer baixar. Caso seja uma versão ainda mais antiga, clique em “Olher Versions”;

Escolha a versão do Nero na barra lateral (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 4. Por fim, clique sobre a versão do Nero que você quer baixar. É importante lembrar que você precisa de uma licença válida do aplicativo para poder realizar o download gratuitamente.

... glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/01/14/captura-de-tela-2016-01-12-as-092858.png" alt="Baixando uma versão mais antiga (Foto: Reprodução/Helito Bijora) " height="341" width="695">Baixando uma versão mais antiga (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Com essas dicas simples, você poderá baixar uma versão antiga do Nero para usar em seu computador.

Como evitar que um filme online fique travando? Veja no Fórum do TechTudo. 

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.