EA Sports UFC 2, um dos grandes lançamentos do primeiro semestre de 2016, ganhou novo vídeo de gameplay, na última terça-feira (12), no canal oficial do YouTube da EA Sports. O trailer mostra a movimentação aperfeiçoada dos lutadores, bem como a física remodelada de golpes. O título chega ao Xbox One e PC em 15 de março.

Novo trailer de EA Sports UFC 2 tem duelo entre Anderson Silva X Belfort

No vídeo, é possível notar gráficos mais detalhados, animações inéditas e movimentos mais naturais de nocautes em pé, finalizações no chão e técnicas de defesa. As ações executadas no octógono também prometem trazer mais realismo à jogabilidade, já que os impactos dos golpes vão gerar consequências inesperadas durante o combate.

Novo trailer do UFC 2 mostra nocautes no game (Foto: Reprodução/YouTube)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

A defesa, um dos pontos mais criticados no game anterior, recebeu melhorias relevantes para enriquecer a experiência. Em posição d

... efensiva, o jogador poderá mover a cabeça e o corpo do atleta para qualquer direção, dificultando a execução de acertos mais precisos por parte do adversário.

O que você achou de EA Sports UFC? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.