Lara Croft and the Temple of Osiris é o recente game que tem como estrela a protagonista da série Tomb Raider em mais uma aventura. Além dos complicados puzzles, o game também conta com um sistema de loot, que permite que os jogadores consigam novas armas e anéis mágicos. Confira o tutorial de como equipar os itens.

Tomb Raider: saiba como surgiu e veja mais curiosidades sobre a franquia

Lara Croft and the Temple of Osiris: como equipar novas armas e anéis especiais no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 1: A qualquer momento do game, pressione Select (Xbox One) ou o Touchpad do controle do PS4 para acessar o menu de opções.

Abra o inventário (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 2: Na aba “Inventário”, você poderá conferir todo o equipamento da personagem.

Confira os itens (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 3: Para alterar as armas, clique no modelo que deseja alterar e navegue pela lista de armas disponíveis. Elas são encontradas conforme você avança no game.

Selecione sua nova arma (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 4: Além do visual e cadência de tiro, as armas possuem características próprias, como força dos disparos, explosões e alcance. Uma boa ideia é equilibrar os modelos usados entre uma arma mais rápida (metralhadoras, rifles) e algo mais poderoso, como um lançador de mísseis.

Armas possuem diferentes atributos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 5: Na parte de anéis, você poderá equipar uma série de itens que adicionam habilidades aos personagens, enquanto podem piorar alguns de seus atributos.

Anéis adicionam habilidades diferentes (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 6: Modelos mais poderosos podem ser encontrados nas caixas de loot durante a campanha. Em alguns casos, os anéis têm diversos poderes, e nenhum ponto fraco.

Anéis raros são ainda mais poderosos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 7: Os amuletos também são armas importantíssimos para v

... encer as batalhas mais complicadas do game. Eles garantem melhorias consideráveis, como disparos de fogo, vida extra e outras vantagens.
Amuletos são importantes para as batalhas mais complicadas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 8: Por fim, ainda é possível mudar o visual de Lara e dos outros personagens com roupas novas, que também são destravadas com o avanço na campanha.

Qual é o melhor Tomb Raider? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.