Alguns filmes e séries do Netflix podem não apresentar a opção para dublagem em português. No entanto, o serviço permite verificar se o áudio está disponível em português, assim como os idiomas para legendas. Os títulos do Netflix podem variar as possibilidades de dublagem e legenda de acordo com a origem e popularidade.

Como resolver erro NW-4-8 no Netflix

A dica a seguir é útil para quem deseja acompanhar produção com áudio em português e, até mesmo, para quem deseja ouvir o original e acompanhar legendas. Para descobrir se um filme ou série está disponível dublado, confira nosso tutorial.

Passo 1. Abra o Netflix e repouse o ponteiro do mouse sobre a capa de um título. Em seguida, clique na seta vermelha abaixo da imagem;

Acessando as informações para um filme ou série do Netflix (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Para continuar, clique na opção “Detalhes”;

Acessando informações detalhadas sobre um filme ou série do Netflix (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Se as informações sobre dublagem e legendas ainda não aparecem, clique na seta do canto direito da tela;

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Encontrando informações sobre dublagem e legendas de um filme ou série do Netflix (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 4. Em “Audio”, veja quais idiomas estão disponíveis dublados. Abaixo, identifique os idiomas para as legendas.

... fix está disponível dublado e quais idiomas para legendas (Foto: Reprodução/Marvin Costa)" height="345" width="695">Verificando se um filme ou série do Netlfix está disponível dublado e quais idiomas para legendas (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Aproveite a dica para saber se um título que deseja assistir está disponível dublado. As informações sobre idioma também podem ajudar quem deseja treinar uma língua específica utilizando um filme ou série do Netflix.

Como usar Netflix dos EUA na minha TV? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.