O iPhone 6S e o iPhone 6S Plus podem apresentar problemas no indicador de bateria do celular. A falha faz os marcadores pararem de funcionar, mostrando a porcentagem errada da carga do smartphone. A informação foi divulgada pelo site oficial da Apple, na última quarta-feira (13).

Capinha para iPhone 6S aumenta a bateria em até 25 horas

Segundo a companhia, o bug é causado quando o usuário altera a data e a hora do aparelho manualmente ou quando muda a região, ao fazer uma viagem. Ao relatar o problema, a Apple também divulgou uma maneira de solucionar o erro, apesar de não ser uma solução definitiva. Veja, no passo a passo abaixo, como resolver.

iPhone 6S apresenta problemas na bateria (Foto: Thiago Lopes/TechTudo)iPhone 6S apresenta problemas na bateria (Foto: Thiago Lopes/TechTudo)

Passo 1. Acesse “Ajustes”. Em seguida, toque em “Geral”;

Com o 6s muito caro, vale a pena trocar o iPhone 5c para o 6? Tire suas dúvidas no Fórum do TechTudo.

Vá em Ajustes e clique em Geral (Foto: Thiago Lopes/TechTudo)Vá em Ajustes e clique em Geral (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Passo 2. Escolha “Data e Hora” e, depois, ative a sincronização automática.

<b>Download grátis do app do TechTudo:</b> receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

... 6/01/18/3.jpg" alt="Selecione Data e Hora e defina como automática (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)" title="Selecione Data e Hora e defina como automática (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)" width="695" height="521">Selecione Data e Hora e defina como automática (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Pronto. Se o problema aparecer novamente, a Apple aconselha que o usuário entre em contato com o suporte técnico.

Via Apple 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.