GTA 5 ganhou mais um mod com personagem famoso, desta vez inspirado em Lemmy Kilmister, baixista e vocalista da banda Mötorhead, que faleceu no fim de 2015. A modificação é mais uma homenagem a Lemmy e também ao seu legado. O artista gostava muito de jogos e até estrelou alguns deles.

Códigos GTA 5: veja cheats e manhas para Xbox 360, PS4, PS3 e Xbox One

Ao usar o mod, disponível no site GTAForums, o jogador pode se aventurar por Los Santos no controle do próprio Lemmy. O recurso inclui todas as principais características de seu visual, como o chapéu e a barba clássica.

Lemmy é homenageado em modificação de GTA 5 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

A modificação também permite invocar a motocicleta Hexer, para dar uma volta por Los Santos com o rockstar. Outros comandos permitem animações específicas, como tocar violão, fumar, beber ou ficar ao lado de mulheres em roupas mínimas, traços tradicionais das bandas dos anos 70 e 80.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Por enquanto, a modificação está disponível apenas para PC, já que as edições para PS3, PS4, Xbox One e Xbox 360 não permitem conteúdo adicional criado por fãs. Abaixo, assista ao vídeo criado

... pelo usuário Schlecky Silberstein no YouTube:

Via GameSpot e GTAForums

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.