A Sony oficializou o lançamento da versão rosa do top de linha Xperia Z5. O vidro traseiro e as bordas de metal do aparelho virão pintadas na nova cor; já o vidro frontal destoa do conjunto, e traz a cor padrão, preto. O designer-chefe Rikke Gertsen Constein explicou que o pink utilizado no modelo combina "tons encontrados na natureza, como nas flores das cerejeiras japonesas e até nas cores do céu durante um pôr do sol.”

Xperia Z5 vale a pena? Especificações são boas, mas preço assusta

No quesito hardware, não houve alterações: o modelo rosa traz exatamente as mesmas especificações da linha Z5, ou seja, o processador Snapdragon 810, a câmera de 23MP e o leitor de impressões digitais na lateral do aparelho.

Sony apresenta nova versão rosa pink do seu top Xperia Z5 (Foto: Divulgação/Sony)

O Xperia Z5 se junta ao seleto de grupo de smartphones que oferecem o pink como opção de cor, como o top concorrente iPhone 6S ou o recém-lançado intermediário Asus Zenfone Selfie. A Motorola também oferece a cor rosa como opção de personalização para a sua linha 2015 de smartphones Moto Maker, ou seja, Moto G, Moto X Play e Moto X Style.

iPhone 6S ou Xperia Z5: qual é o melhor celular? Comente no Fórum do TechTudo

... ="328">Xperia Z5 rosa pink: vidro frontal é padrão na cor preta. (Foto: Divulgação/Sony)

A Sony informou que o aparelho estará disponível a partir de fevereiro, embora não tenha especificado em quais mercados ou se o preço será diferenciado. Vale lembrar que o Xperia Z5 está à venda no Brasil desde novembro e pode ser encontrado por valores entre R$ 3500 e R$ 4200.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Via Sony



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.