O Netflix disponibiliza no iPhone uma discagem rápida para que o usuário entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente. A ligação telefônica feita pelo iOS é grátis e utiliza uma rede Wi-Fi ou, se não tiver acesso a uma, os dados do celular.

Netflix: defina um controle parental em sua conta no celular

Você será atendido por um especialista apto a resolver qualquer problema relacionado à sua conta do Netflix. Nesse tutorial, aprenda como usar a função no iPhone e saiba ainda como ligar de outros dispositivos.

Ligue para o SAC da Netflix pela internet (Foto: Divulgação/Netflix)

Passo 1. Abra o Netflix e toque no ícone de três barras no canto superior esquerdo da tela. Em seguida, acesse “Ligar para o centro de ajuda”;

Acessando a central de ajuda do Netflix pelo iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Toque no ícone verde “Ligue para nós” e permita o acesso do aplicativo ao microfone do iPhone tocando em “OK”;

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Iniciando uma ligação gratuita para o SAC do Netflix pelo iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. A ligação será iniciada e um atendente virtual informará o tempo médio do atendimento. Aguarde até falar com um especialista.

Como usar Netflix dos EUA na minha TV? Comente no Fórum do TechTudo.

... onente-conteudo"> Ligação gratuita para o SAC do Netflix realizada através do iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Para entrar em contato com o SAC do Netflix por qualquer telefone, basta ligar para o número de atendimento 0800 887 0201. O atendimento com atendentes que falam português está disponível entre 08:00 até as 23:00.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.