Super Mario Maker é o novo jogo da série Mario no Nintendo Wii U, que tem como principal novidade permitir a construção de fases e outros desafios. A partir de diversas ferramentas e com o GamePad do console, é possível criar uma fase em segundos. Saiba como comprar e baixar Mario Maker no eShop do console, já que também está disponível digitalmente.

Super Mario Bros ganha easter egg em comemoração aos 30 anos do jogo

Acessando o eShop do Wii U

Para acessar o eShop canadense ou norte-americano, é necessário trocar a região do seu console no menu, caso ela seja brasileira. Para isso, basta selecionar a região desejada para acessar sua loja e escolher onde vai comprar o jogo. É possível trocar de volta para outra região depois, mas o console vai precisar ser reformatado quando fizer isto, então não troque a todo o momento.

Saiba comprar e baixar Mario Maker no Wii U (Foto: Divulgação/Nintendo)

Procurando o game

No eShop, após acessá-lo no menu inicial do Wii U, escolha o campo de busca de títulos disponíveis e digite o nome do game Super Mario Maker para encontrá-lo na loja online. Selecione-o quando aparecer nos resultados.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Comprando Super Mario Maker

Na tela de confirmação a opção “Proceed to purchase”, que significa “prosseguir para a compra”, para preencher seus dados e finalizar a compra. Vale lembrar que o Wii U infelizmente não conta com um sistema de carrinho de compras, então será preciso confirmar a transação e já realizar o download.

Como comprar Super Mario Maker no Wii U (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Preenchendo os dados

Já na próxima tela, verifique o preço do jogo. Se não tiver o suficiente, clique em “Add funds”, ou “Adicionar fundos”, para somar o valor necessário e realizar a compr

... a. Com a confirmação feita, basta realizar o download do game e aguardar – ele será instalado automaticamente.
Prossiga para comprar Mario Maker no Wii U (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Quais jogos fazem valer a pena comprar um Wii U? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.