Usuários do Twitter do mundo inteiro vem relatando dificuldades em acessar a rede, desde o início desta terça-feira (19). Tanto o aplicativo, quanto o site, vêm sofrendo quedas e ficando offline por algumas horas. 

WhatsApp será de graça para sempre; cobrança fica suspensa

O problema nos servidores do microblog foi confirmado pelo Twitter, que diz estar trabalhando para solucioná-lo. Ainda não se sabe o motivo, mas alguns sites especulam que pode estar ligado a mudança no limite de 140 caracteres, já que há alguns meses, a rede social disse estar planejando isso

Mensagem de erro ao tentar acessar o Twitter nesta terça-feira,19 (Foto: Reprodução/Twitter)

O “Is it down right now?”, que verifica a estabilidade dos principais serviços online, constatou que por volta de 6h20, o Twitter começou a ficar inacessível. A queda afetou tanto usuários do Brasil, quanto da Europa e dos Estados Unidos. Cerca de 1h depois a rede voltou apresentando bastante lentidão.

Qual sua rede social favorita? Comente no Fórum do TechTudo.

Ao tentar entrar na rede social pelo desktop no fim da manhã (11h), uma mensagem avisa que “algo está tecnicamente errado” e que “a empresa está trabalhando para normalizar as coisas”. Já pelo aplicativo mobile, há dificuldade para enviar novos tuítes e c

... arregar a timeline.

Até o fechamento desta matéria as 12h (meio-dia), o Twitter ainda não tinha se pronunciado sobre o motivo da instabilidade. Desde sexta-feira (15) usuários do Twitter vem reclamando de lentidão ao acessar a rede.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.