H1Z1 é um jogo online de sobrevivência que mistura zumbis e mundo aberto. O game foi lançado para PC via Steam e deve ganhar versão para PS4 em breve, com data de lançamento ainda não anunciada. Confira os requisitos e como fazer o download de H1Z1 em sua edição para computador e aproveite o título multiplayer:

Left 4 Dead, H1Z1 e mais: confira os melhores jogos de zumbi multiplayer

Requisitos mínimos

Antes de comprar e baixar H1Z1, é preciso checar se o seu computador possui os requisitos mínimos para rodá-lo. Confira as especificações na tabela abaixo:

H1Z1 é um game de sobrevivência com zumbis (Foto: Divulgação/Daybreak Games)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Sistema operacional  Windows 7 no mínimo
Processador  Intel Core i3 Dual Core ou equivalente
Memória  4GB de RAM
Placa de vídeo  Nvidia Geforce GTX 275 de 1GB ou equivalente
Armazenamento  20GB de espaço livre em disco
Placa de som  Compatível com DirectX 10
Internet  Conexão banda larga

Após conferir os requisitos, é preciso verificar a disponibilidade do game no Steam. Primeiro, visite a página de download de H1Z1 no TechTudo e clique em baixar. Você será direcionado à plataforma da Valve, utilizada neste tutorial por conta de sua maior popularidade e pela comodidade de ter todos os jogos no mesmo aplicativo.

Com a página de H1Z1 aberta, clique no botão “Carrinho” para iniciar o processo de compra. Vale lembrar que o game está em fase de “Acesso Antecipado”, e para ter acesso a essa versão é preciso pagar pelo jogo. Após o lançamento oficial, H1Z1 será grátis com compras embutidas.

Página para comprar H1Z1 no Steam (Foto: Reproduç
... ão/Felipe Vinha)

Para completar a compra siga os passos: preencher os dados de cadastro – se ainda não houver – e, em seguida, faça o pagamento. Após pagar o game, ele será adicionado à biblioteca do usuário. Entre no aplicativo do Steam, se já não estiver aberto, e vá na opção “Biblioteca”. Em seguida, clique sobre o nome de H1Z1 e, no menu que se abrir, siga as opções seguintes para iniciar o carregamento. Ao final, o título estará pronto para ser usado no seu computador.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.