O SaveFrom.net é um script para o Chrome que permite baixar vídeos do YouTube de maneira simples e direta. Ele funciona integrado ao site, adicionando um botão de download logo abaixo de cada vídeo. O usuário ainda pode escolher entre várias qualidades e formatos disponíveis para download. Ficou interessado? Confira a dica e aprenda a instalar o script SaveFrom e usá-lo para baixar vídeos do YouTube.

Como baixar vídeos do YouTube sem precisar instalar programas

Passo 1. Abra o Chrome e instale a extensão Tampermonkey. Para isso, na página de download do aplicativo na Chrome Web Store, clique em “Usar no Chrome” e confirme clicando em “Adicionar extensão”;

Instalando extensão no Chrome (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Em seguida, acesse a página do script SaveFrom e clique em “Install”;

Instalando o script SaveFrom no Chrome (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 3. Agora, para baixar vídeos do YouTube, basta clicar sobre o botão “Download”, à direita do nome do canal. Você pode escolher outros formatos e qualidades clicando sobre a seta à direita do botão.

... ptura-de-tela-2016-01-14-as-140912.png" alt="Baixando vídeos do YouTube (Foto: Reprodução/Helito Bijora) " height="350" width="695">Baixando vídeos do YouTube (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Com essa dica simples, você poderá baixar vídeos do YouTube usando um simples script para o Chrome, sem precisar instalar programas em seu computador.

Como evitar que um filme online fique travando? Veja no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.