EA Sports UFC foi um dos grandes lançamentos da EA em 2014. O jogo traz batalhas vividas dentro do octógono de MMA. Além de game casual, o título também pode ser considerado um simulador dos combates do UFC.

McGregor vs Aldo na simulação do game EA Sports UFC. (Foto: André Luiz / Reprodução)

Confira a análise completa de EA Sports UFC 

Simular uma luta é bem simples. Mas saber configurar as funções é interessante para ter o melhor combate possível. A partir da Ignite Engine, criada especialmente para os jogos de esporte da Electronic Arts, os produtores conseguiram recriar grande parte dos lutadores do UFC. Com isso, as simulações ficaram ainda mais realistas.

Passo 1. Inicie uma luta normal. Aqui, você selecionará a categoria de peso. Movendo o direcional para a esquerda e direita, o jogador poderá escolher os lutadores que vão participar do combate.

Selecione os lutadores. (Foto: André Luiz / Reprodução)

Depois isso, deixe o cursor no meio da tela. Uma mensagem questionando se você quer continuar sem um controle deve aparecer. Você precisa apenas concordar.

Passo 2. É nesse momento que você realmente fará diferença na disputa. Para ter a melhor experiência, selecione PRO na opção de dificuldade. Dessa forma, os lutadores vão desempenhar ao máximo suas habilidades.

Outra opção a ser alterada é o tempo da luta. EA Sports UFC permite deixar os lutadores em rounds de cinco minutos reais ou acelerados. Para ter uma luta emocionante e realista, altere para “tempo normal”.

... lt="Configurando o combate (Foto: André Luiz / Reprodução)" height="391" width="695" title="Configurando o combate (Foto: André Luiz / Reprodução)">Configurando o combate (Foto: André Luiz / Reprodução)

Agora, é só prosseguir, se acomodar e assistir a luta. Para ter uma noção em vídeo do que você precisa fazer - além de acompanhar uma simulação de José Aldo contra Conor McGregor -, não deixe de assistir o vídeo.

E o que você achou de EA Sports UFC? Opine no Fórum do TechTudo!




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.