Mortal Kombat XL foi anunciado para Xbox One e PS4 pela Warner e a produtora NetherRealm Studios. O título é o relançamento do Mortal Kombat X original, mas com todos os personagens, roupas, golpes, combos e outros adicionais que foram lançados por download pago ou gratuito. A boa novidade é que o lançamento tem preço mais em conta e sai em março.

Mortal Kombat X terá Alien e assassino Leatherface em Kombat Pack 2

A Warner informou ainda que o pacote entra em breve em pré-venda disponível nas principais lojas norte-americanas e digitais dos consoles. Por outro lado, a versão para PC não recebe a nova edição. Quem comprar Mortal Kombat XL nesta fase de pré-venda leva ainda o Cosplay Pack, com duas roupas adicionais para Cassie Cage e Jacqui Briggs, inspiradas por Sub-Zero e Scorpion e com estilo de luta únicos.

Mortal Kombat XL traz ainda o Pacote Cosplay (Foto: Divulgação/Warner)

Mortal Kombat X foi lançado em abril do ano passado e vem com uma nova geração de lutadores para a série, incluindo filhos de Kombatentes clássicos, como Jonny Cage e Kenshi. A história é inédita e continua os fatos apresentados em Mortal Kombat 9, da antiga geração de consoles.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Mortal Kombat XL chega mais barato e com todos os extras (Foto: Repro
... dução/YouTube)

Antes do lançamento de Mortal Kombat XL, porém, o game ainda recebe o segundo pacote extra de lutadores, que conta com novos personagens como o Xenomorfo (Alien), assassino Leatherface, Bo’Rai Cho e o ciborgue Tri-Borg.

Assista ao trailer abaixo:

Qual o seu game de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.