O Campeonato Mundial de Smite, jogo online para PC, começa nesta sexta-feira (9), nos Estados Unidos, e promete pagar US$ 2,5 milhões em total de prêmios, com etapas que vão desde classificatórias, passando por quartas de final e a grande final, que ocorre no domingo (11), às 17h30, horário de Brasília. A equipe brasileira We Love Bacon está no páreo, após vencer o Campeonato Brasileiro, em dezembro.

Smite: saiba como jogar o novo Moba gratuito onde você controla deuses

We Love Bacon é o Brasil no Mundial de Smite (Foto: Divulgação)

Contudo, o caminho não será fácil. A novata We Love Bacon pega, logo de cara, o time europeu SK Gaming, que tem experiência na área de eSports desde 1997, quando a equipe foi fundada. Além disso, os primeiros embates serão compostos de apenas uma partida, sem “melhor de três”. Se perder, a We Love Bacon terá apenas mais uma chance de se classificar para a final, durante a repescagem nas quartas.

O time brasileiro também está desfalcado. Carlos “Pibeu” Ibarra, que joga de suporte, não conseguiu viajar para os EUA, por conta da obrigatoriedade de visto e passaporte. Peruano, o jogador teve que ir ao seu país para tentar registrar seus documentos, mas não obteve sucesso a tempo, por conta dos recessos de fim e ano, como explicou em sua página no Facebook.

Mundial de Smite ocorre neste fim de semana, nos EUA (Foto: Divulgação)

Contudo, a We Love Bacon escalou substitutos de últ

... ima hora, de outras equipes nacionais – Suzuki, da EternalRally, e Igor “FiremancerSkull” Arruda, da Phalanx Team. Mesmo com a pouca experiência de entrosamento entre seus colegas, o time tem planos de fazer bonito durante o torneio, que vai pagar mais de US$ 1,2 milhão a quem vencer.

 Você acha que o mercado já está saturado de Mobas? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.