EA Sports UFC 2 e Mortal Kombat XL foram os destaques nos trailers da semana com o anúncio de que Mike Tyson estará no game do UFC e que o aclamado Mortal Kombat X ganhará uma nova versão com todos os seus extras em um único pacote. Além deles também tivemos um vídeo de Far Cry Primal e novidades para LEGO Dimensions.

EA Sports UFC 2 terá Mike Tyson lutando MMA

Far Cry Primal nos situou um pouco a respeito das tribos da idade da pedra e contra quem o protagonista Takkar terá que lutar para defender seus semelhantes. Já LEGO Dimensions trouxe todo o seu bom humor para a nova franquia: Os Caça-Fantasmas.

Mike Tyson surpreende como lutador bônus de pré-venda em EA Sports UFC 2 (Foto: Reprodução/MMA Fighting)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

EA Sports UFC 2

Após fazer um pouco de mistério a Electronic Arts revelou o terceiro lutador bônus para quem reservar EA Sports UFC 2 na pré-venda: Mike Tyson. O anúncio foi uma surpresa para os jogadores, mas de forma compreensível, já que o primeiro game contava com a participação de Bruce Lee. Além de Tyson, a pré-venda garante também acesso aos atletas Kazushi Sakuraba e Bas Rutten.

EA Sports UFC 2 será lançado em 15 de março nos Estados Unidos e no dia 17 para o resto do mundo no PS4 e Xbox One.

Mortal Kombat XL

Fãs da série Mortal Kombat também foram pegos de surpresa com o anúncio de uma edição “XL” do game, a qual trará o Mortal Kombat X original e todos os seus conteúdos vendidos posteriormente por download. São várias roupas, fatalities, personagens e ainda skins exclusivas como Cassie Cage e Jacqui Briggs vestidas de Sub-Zero e Scorpion.

Mortal Kombat XL será lançado em março para PlayStation 4 e Xbox One, porém não sairá para PC.

Far Cry Primal

O novo trailer do game pré-histórico da série Far Cry foca-se no protagonista Takkar e em seus inimigos, como o selvagem Ull. Jogadores terão que dominar a arte da caça para enfrentar tribos rivais e sobreviver, com opções tanto para matar animais por recursos quanto torná-los seus aliados contra seus adversários.

Far Cry Primal será lançado em 23 de fevereiro para PlayStation 4 e Xbox One, com uma versão para PC planejada para 1º de março.

LEGO Dimensions

As aventuras de LEGO Dimensions ficarão mais assombradas graças ao lançamento de um novo pacote de fases inspiradas no filme Os Caça-Fantasmas. No controle de clássicos personagens como Pete, Ray, Egon e Winston, jogadores poderão reviver várias das icônicas cenas do filme através de blocos e muito humor.

LEGO Dimensions já

... está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Wii U, PlayStation 3 e Xbox 360, assim como o pacote de fases de Os Caça-Fantasmas.

Dying Light

O mais recente vídeo da expansão The Following de Dying Light teve como destaque uma novidade chamada “Bounties”. Tratam-se de missões que poderão ser desde coisas simples que você pode realizar descompromissadamente até desafios diários extremos e metas a serem batidas com a ajuda de toda a comunidade do game, como matar 1 milhão de zumbis, por exemplo.

Dying Light já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, com a expansão The Following planejada para 9 de fevereiro.

O que você achou de EA Sports UFC? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.