PES 2016 conta com diversos atletas jovens, desde craques como Neymar, Pogba, Courtois e Alaba, até menos conhecidos, como Kondogbia e Perin. As opções são interessantes principalmente para o modo Liga Master, em que os jogadores devem montar equipes que se desenvolvem com o avanço dos campeonatos. Assim, os jovens podem evoluir e gerar receitas altas em futuras transferências. Confira a lista com os melhores jogadores jovens para contratar em PES 2016.

Leia a análise completa de Pro Evolution Soccer 2016 no TechTudo

Neymar

O prêmio de terceiro melhor jogador da temporada de 2015 só comprova o talento de Neymar. Em PES 2016, além de ser a capa do título, o atacante do Barcelona também está entre os melhores do jogo.

Conheça os melhores jovens atletas de PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Courtois

O goleirão do Chelsea é destaque também da seleção belga, e está entre as principais promessas para a posição. Apesar da pouca idade, Courtois desbancou ninguém menos do que Peter Cech, que foi obrigado a mudar de time por não conseguir competir com o belga.

Goleiro do Chelsea é um dos melhores de PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Koke

Considerado por muitos um dos sucessores da dupla Xavi e Iniesta, o jogador do Atlético de Madrid já comprovou sua capacidade ao atuar pelo clube e pela Seleção Espanhola. Com excelente visão de jogo e passes em profundidade, Koke é uma arma importante para o meio campo.

Promessa espanhola também manda bem em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Sterling

Grande contratação do Machester City, o inglês é famoso pela velocidade e dribles insinuantes. Entre os mais jovens da lista, Sterling não demorou nada para se adaptar ao time de Manchester, e já aparece entre os principais atletas do time.

Veloz e habilidoso, Sterling é boa opção em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Alaba

Titular absoluto do Bayern de Munique nas últimas temporadas, Alaba pode até ser jovem, mas já é considerado um dos melhores laterais do mundo há alguns anos. Rápido, habilidoso e com bom chute, o jogador é fantástico no game da Konami.

Lateral é um dos melhores do mundo em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Mario Gotze

Herói do título da Alemanha na Copa do Mundo de 2014, o alemão é tido como grande promessa desde muito jovem, e parece justificar o “hype” com grandes atuações pelo Bayern. Muito técnico e completo, o atacante é destaque de PES 2016.

... class="foto componente-conteudo"> Herói alemão é destaque em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Perin

O goleiro italiano tem apenas 23 anos, mas já anima os fãs locais como possível peça de reposição para o lendário Buffon, craque da Seleção Italiana. Jogando pelo Genoa, Perin tem qualidade de sobra para se tornar um dos grandes nomes da posição.

Jovem do Genoa é promissor em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Lucas Moura

O ponta do PSG não é titular da equipe, mas certamente mostra potencial a cada oportunidade recebida. Veloz e driblador, Lucas é uma excelente opção para infiltrar em defesas mais pesadas.

Brasileiro está entre os mais velozes de PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Pogba

Eleito um dos melhores do mundo em 2015, o jovem francês impressiona o mundo com versatilidade e poder de decisão. Mesmo ao atuar pelo meio, Pogba é muito habilidoso, tem ótimo chute e também faz muito bem o papel de defensor.

Craque também é polivalente em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Kondogbia

Grande e forte, o francês está entre os nomes da Inter de Milão para o meio campo. Firme no apoio ao ataque e capaz de anular oponentes fracos, o jogador promete evoluir muito e se tornar um verdadeiro astro.

Kondogbia também é forte e talentoso em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Fifa 16 ou PES 2016: qual jogo será melhor? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.