The Pit, My Talking Angela e outros jogos para Android são os destaques da semana. Com as férias escolares bombando, grandes lançamentos e atualizações marcaram a semana na Google Play. O Android está cada vez mais se tornando uma das principais plataformas de games da atualidade. Confira as novidades que agitaram a Play Store e trazem diversão direto para o seu celular ou tablet.

Android Marshmallow: como gerenciar as permissões dos apps

- BLEACH BRAVE SOULS (Grátis)

BLEACH Brave Souls é o jogo oficial do anime sobre ceifadores de alma e batalhas épicas. O game recapitula os episódios, através de combates em tempo real e ótimos gráficos. 

Bleach Brave Souls é um dos melhores jogos de anime para Android (Foto: Divulgação / Klab)

Um diferencial do game, é a possibilidade de montar a sua equipe usando até mesmo personagens que ainda não surgiram na aventura. Anteriormente disponível apenas no Japão, o game recebeu uma atualização em inglês e agora está disponível para todo o mundo, incluindo o Brasil.

Download do Bleach Brave Souls | Android 4.0+

- STAR TREK TIMELINES (Grátis)

Um encontro de gerações de Star Trek acontece no novo game lançado nesta semana. Star Trek Timelines tem o objetivo de salvar pelo espaço que está em colapso devido a colisão entre multiversos diferentes. Recrute membro como capitão Kirk ou Jean-Luc Picard, e parta para a fronteira final em um game que mistura estratégia e RPG. Star Trek Timelines está todo em português e é altamente recomendado para os fãs da série.

Star Trek Timelines é recomendado para os trekkers de plantão (Foto: Divulgação / Disruptor Beam)

Download do Star Trek Timelines | Android 4.1+

- HEROES OF ORDER & CHAOS (Grátis)

Heroes of Order & Chaos foi lançado originalmente em 2012. Mas recentemente o game, que foi o primeiro MOBA para smartphones, recebeu sua maior atualização. Os gráficos foram remodelados do zero, e o jogo está mais leve do que nunca. Todos os heróis ganharam novas skins e uma nova heroína foi adicionada. Focado no competitivo, Heroes of Order & Chaos possui modos casuais e modos para partidas ranqueadas entre 10 jogadores.

Gameloft atualiza seu MOBA com novos gráficos e skins (Foto: Divulgação / Gameloft)

Download do Heroes of Order & Chaos | Android 2.3+

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

- THE PIT (Grátis)

O game casual da semana é The Pit. Nesta aventura minimalista, o jogador precisa fazer o personagem saltar e se abaixar no momento certo. O diferencial do game em relação a outros títulos da

... s="link-do-autolink-semantico">Ketchapp é o acabamento. The Pit possui gráficos bonitos e fator replay mais viciante. Outro quesito de destaque neste pequeno game são os obstáculos completamente randômicos.
Desafio que não se repete é o destaque em The Pit (Foto: Divulgação / KetchApp)

Download do The Pit | Android 2.3+

- MY TALKING ANGELA (Grátis)

My Talking Angela é um jogo para Android onde você precisa tomar conta de uma gatinha. No melhor estilo Tamagotchi, é preciso fazê-la comer, tomar banho e ajudá-la a dormir. O game começa quando a gatinha ainda é um bebê, mas é possível vê-la crescer. A medida que ela cresce, é possível jogar novos minijogos que incluem até maquiagem. Com gráficos bonitos e muito coloridos, My Talking Angela recebeu uma atualização nesta semana com novas fases e um novo minigame: guerra de travesseiros.

My Talking Angela: adote a gatinha Angela em um game fofíssimo para Android (Foto: Divulgação / Outfit7)

Download do My Talking Angela | Android 2.3+

Qual é o melhor navegador para celular? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.