O Origin é a plataforma de distribuição da EA, que conta com centenas de títulos disponíveis. Além de grandes blockbusters para Windows, os jogadores também têm acesso a uma área dedicada ao computador da Apple, com diversos títulos compatíveis com Mac. The Sims 4, SimCity, Jogos da série Batman: Arkham e clássicos como Plants vs. Zombies e Peggle são só algumas das opções. Confira a lista com os melhores jogos disponíveis para Mac no Origin.

Origin: veja como resgatar um jogo pelo código na loja online

The Sims 4

A última versão do “simulador de vida” publicado pela EA também foi lançado para Mac, e está disponível para download no Origin. Além da versão padrão do game, os fãs também podem encontrar uma série de expansões para o game capazes de deixar a experiência ainda mais completa e engraçada.

The Sims 4, SimCity: conheça os melhores jogos para Mac disponíveis no Origin (Foto: Divulgação)

SimCity

O tradicional game desafia os jogadores a construir e gerenciar grandes cidades, com direto a funções bem avançadas, como diversas opções de prédios e unidades, conexão com outros jogadores e as memoráveis catástrofes, que testam o raciocínio dos prefeitos virtuais. Expansões também estão disponíveis no Origin.

Plants vs. Zombies

O divertido tower defense está disponível para as mais variadas plataformas, como celulares, consoles e computadores, incluindo uma bela versão para Mac, que pode ser comprada por um preço camarada no Origin.

Dragon Age II

Dragon Age II foi lançado no início de 2011, e o RPG produzido pela BioWare rapidamente se tornou um dos favoritos dos fãs do gênero, graças a sua alta complexidade e diálogos capazes de mudar o rumo do enredo.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Batman: Arkham Asylum

Primeiro jogo da premiada série protagonizada pelo Homem-Morcego, Batman: Arkham Asylum é outro dos grandes blockbusters disponíveis para Mac no Origin. Com belos gráficos, jogabilidade engenhosa e um enredo de qualidade, essa é uma escolha imperdível para os fãs de jogos.

... /a>

Simples e muito divertido, o título obriga que os jogadores atirem pequenas bolas em peças coloridas, que são destruídas a cada impacto. Apesar de básica, a fórmula é extremamente desafiadora e viciante.

The Sims 3

Versão anterior do hit para computadores, The Sims 3 envelheceu especialmente bem, e continua sendo uma bela opção para os fãs da série. Capaz de rodar em Macs com hardware mais antigo e com diversas expansões, é difícil não recomendar o título.

Batman: Arkham City

Considerado um dos melhores jogos da geração passada, Batman: Arkham City é o segundo título da série Batman, desenvolvida pela Rocksteady. Com uma cidade ainda maior, aparições pra lá de especiais e muitas missões, esse é um prato cheio para os donos de computadores Apple.

Você já comprou na Origin? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.