The Sims FreePlay é a versão grátis do renomado simulador de vida da Electronic Arts lançado originalmente para PC. Disponível para Android, iOS(iPhone) e Windows Phone, o app gratuito permite criar personagens especializados em diferentes tarefas para expandir a cidade. Confira neste tutorial como baixar The Sims em seu dispositivo Android de graça.

The Sims completa 15 anos; confira os principais jogos da franquia 

Assim como qualquer outro jogo da série The Sims, FreePlay possibilita personalizar sims com trajes únicos, formar casais, experimentar todas as fases da vida e, é claro, construir casas e mansões com móveis e decorações para todos os gostos.

The Sims Freeplay: como baixar grátis nos dispositivos Android (Foto: Divulgação/EA)

Passo 1. Acesse a página de Download do The Sims Freeplay no TechTudo;

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 2. Logo abaixo do botão "Baixar", do lado direito da tela, selecione o sistema operacional do seu celular. Depois disso, clique em "Baixar" e você será redirecionado para a loja virtual do seu aparelho;

O jogo grátis da franquia para smartphones é The Sims FreePlay (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Passo 3. Pressione o ícone instalar para finalizar a transação sem custos. É válido ressaltar que, embora o tamanho do aplicativo mostrado com apenas 26 MB, ele fica bem maior e exige muita memória interna depois de baixar todas as atualizações, portanto reserve alguns GB de espaço no HD do celular ou tablet;

... xeira)" height="474" width="695">The Sims Freeplay: pressione o ícone instalar para autorizar o download (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Outra restrição por parte do jogo é a exigência de versões superiores a 2.3.3 do sistema Android. Caso o seu gadget não esteja devidamente atualizado, The Sims FreePlay sequer irá abrir no dispositivo. Além disso, é preciso ficar de olhos nas microtransações dentro do game, que vendem itens cosméticos com valores bastante elevados variando entre R$ 2,50 e R$ 199,99.

Qual é sua opinião sobre The Sims 4? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.