Just Cause 3 é o novo jogo da franquia da Square Enix, com versões para Xbox One, PS4 e também para o PC, plataforma com suporte para modificações divertidas feita pelos fãs. Com elas, é possível adicionar armas, veículos e destruição ao gigantesco mundo aberto do game. Quer conhecer opções para deixar o título mais caótico? Confira a lista com os melhores mods de Just Cause 3 para o computador.

Confira o review completo de Just Cause 3

Infinite Turbo

Com o Infinite Turbo você pode correr à vontade pelas ruas de Medici. A modificação remove o tempo de carregamento no uso de nitro e pulos nos veículos e barcos, deixando o jogador livre para disparar em alta velocidade quando quiser.

Em Just Cause 3, use o mod Infinite Turbo para andar sempre em alta velocidade (Foto: Divulgação/Just Cause 3 Mods)

Teleporting Punch Mod

A modificação Teleporting Punch permite que você use socos rápidos a distância com a mesma potência de uma arma. Basta mirar no inimigo que você quer acertar e teleportar um soco mortal no rosto dele.

Monster Plane

Para quem não consegue decidir se vai causar o caos a bordo de carros ou aviões, o mod Monster Plane junta as duas possibilidades em uma só. Ele adiciona asas ao Monster Truck e permite que você voe por toda Medici como um híbrido bem divertido.

Increased C4 Thusters

A modificação Increased C4 Thusters aumenta a potência dos explosivos C4 para que você possa detonar tudo pelos ares sem gastar tantas bombas. Ele ainda possui três níveis para aumentar a potência.

Deixe os explosivos de Just Cause 3 ainda mais potentes usando o mod Increased C4 Thusters (Foto: Divulgação/Just Cause 3 Mods)

What the Deer?

Parece até um plano maligno de Di Ravello, mas o What the Deer é apenas uma modificação que transforma todas as pessoas de Medici em animais. Além de engraçado, ele também é ótima pedida para quem quer acrescentar um toque bizarro ao cenário caótico de Just Cause 3. Mas cuidado, os bichos não são bons motoristas.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Fire Leesh More Rockets

O mod Fire Leesh More Rockets é excelente para destruir tudo que você encontrar pela frente. Essa modificação adiciona mísseis ao Lança Foguetes e conta com munição infinita, maior alcance e três modos diferentes para você disparar 16, 32 e até 64 projéteis.

... ginal/2016/01/06/just-cause-3-rocket-mod.jpg" alt="Destrua tudo em Just Cause 3 com o mod Fire Leesh More Rockets (Foto: Divulgação/Just Cause 3 Mods)" height="392" width="695">Destrua tudo em Just Cause 3 com o mod Fire Leesh More Rockets (Foto: Divulgação/Just Cause 3 Mods)

Modified Grapple Hook

O Modified Grapple Hook é uma versão aprimorada de outro mod que estende a capacidade do gancho em Just Cause 3. Além de torná-lo ainda mais rápido, a modificação permite que ele alcance uma distancia de até 10km dentro do game.

Em Just Cause 3, use o mod Modified Grapple Hook para aumentar a distancia do gancho (Foto: Divulgação/Just Cause 3 Mods)

Rico’s Closet

Se você é daqueles que gosta de customizar o personagem, o mod Rico’s Closet é uma excelente pedida. Ele permite que você escolha uma das texturas disponíveis e troque a roupa do protagonista quando quiser, deixando-o ainda mais com estilo no meio das explosões.

Use o mod Rico's Closet para trocar a roupa de Rico em Just Cause 3 (Foto: Divulgação/Just Cause 3 Mods)

Super Bomber Mod

O Super Bomber Mod modifica a capacidade dos aviões bomba, permitindo que eles lancem até 20 mísseis de uma só vez. E não apenas isso. A modificação remove o tempo de espera para atirar e você pode arremessar quantos explosivos desejar.

Chaos in the Streets

Esse mod é bem parecido com o Pedestrian Riot disponível para GTA 5. O Chaos in the Streets adiciona inimigos, aliados e civis no meio das ruas, criando caos por toda parte. O resultado são tiroteios, pessoas gritando e sendo atropeladas no meio das ruas.

Quais suas expectativas para Just Cause 3? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.