A Campus Party 2016, em São Paulo, traz uma área totalmente dedicadas aos gamers. O Espaço Free Play, que já é uma tradição, vei com um ingrediente a mais: uma versão quase pronta de Street Fighter 5, novo game da popular franquia de luta. Disponível para todos os campuseiros, a nova edição apresenta todos os personagens do elenco, com exceção do último lutador anunciado: F.A.N.G.

Acompanhe a Campus Party 2016

Além de Street Fighter 5, outros jogos recentes estão a disposição do público, como Until Dawn e PES 2016, ambos para PS4. O game de futebol da Konami conta até com um campeonato com direito a premiação. Para os gamers mais nostálgicos, há versões de Street Fighter 4 e Gran Turismo 6 para PlayStation 3

Versão quase pronta de Street Fighter 5 está disponível para testes na Campus Party 2016 (Foto: Diego Borges / TechTudo)

Como não poderia faltar, o game de dança Just Dance 2016 também conta com um Xbox One dedicado ao jogo. O título é o preferido entre as meninas e crianças, que ficam por horas dançando diante do Kinect. Também há dezenas de computadores no espaço onde jogadores disputam partidas de jogos FPS e MOBA. 

Entretanto, muitos ainda campuseiros preferem o conforto de jogar em seus próprios PCs e videogames. Não é difícil encontrar na feira campuseiros reunidos em partidas em grupo, ou na tradicional jogatina em rede, já que o evento disponibilidade uma banda larga de 40 Gb/s.

... hTudo)">Espaço Free Play traz competições de PES 2016 (Foto: Diego Borges / TechTudo)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone.

Está na Campus Party 2016? O TechTudo tem duas missões que valem prêmios no Hub Global, o estande Globo. Você pode descobrir e escrever sobre os casemods mais interessantes ou sugerir os melhores apps do Startup Maker. Além do prêmio, um cardboard novinho, tem um kit do Techtudo para você com fone de ouvido, carregador de bateria, garrafa do TT e mais surpresas. Participe! 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.