Street Fighter 5 e LEGO Dimensions foram os destaques na semana de trailers, com novos detalhes do modo história do popular game de luta e a adição dos caça-fantasmas feitos de lego. Além deles, ainda há um vídeo com mais novidades sobre o EA Sports UFC 2.

Trailer de Street Fighter 5 mostra personagens em expansão grátis

Umbrella Corps, game multiplayer de Resident Evil, mostrou o famoso mapa Vila de Resident Evil 4, um dos cenários mais icônicos do game. Enquanto isso, EA Sports UFC 2 anunciou novo modo Ultimate Team, semelhante ao que há na série de futebol Fifa.

Pela primeira vez na série, Street Fighter 5 contará com um modo história (Foto: Reprodução/PlayStation Blog)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Street Fighter 5

O mais recente trailer de Street Fighter 5 detalha como a história do game será apresentada. Pela primeira vez na série haverá um enredo principal em uma campanha com cenas e diálogos, a qual será lançada como um DLC posteriormente. Cada personagem contará também com sua própria história de origem, a qual explica suas motivações e relacionamentos com outros lutadores.

Street Fighter 5 será lançado em 16 de fevereiro para PS4 e PC, com a atualização gratuita da história planejada para junho.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutants in Manhattan

Após uma série de vazamentos de informações a Activision confirmou a existência de um novo game das Tartarugas Ninja, o qual será desenvolvido pela Platinum, a mesma produtora de Bayonetta e que trabalhou em Transformers: Devastation. O jogo contará com uma história original nos moldes da clássica animação e modo multiplayer para até quatro pessoas online.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutants in Manhattan será lançado no terceiro trimestre de 2016 no PS4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Umbrella Corps

O game multiplayer de tiro no universo de Resident Evil nos trouxe uma adição nostálgica em seu novo trailer: a icônica vila dos Ganados de Resident Evil 4. Os jogadores poderão percorrer esse verdadeiro labirinto de casas antigas cheia

... s de janelas e escadas para se locomover. O vídeo revelou também um novo modo single player chamado O Experimento, que deverá preparar você para os confrontos online. Umbrella Corps será lançado em maio para PlayStation 4 e PC.

EA Sports UFC 2

A série de luta da EA Sports anunciou um novo modo Ultimate Team em seu último trailer, semelhante ao presente na série Fifa, o qual permite que você crie e personalize seu próprio time de personagens. Você poderá administrar até cinco atletas em quatro classes de peso diferentes e até mesmo atribuir golpes característicos de outros lutadores.

EA Sports UFC 2 será lançado em 15 de março nos Estados Unidos e 17 de março no resto do mundo no PlayStation 4 e Xbox One.

LEGO Dimensions

Com a recente adição de uma expansão baseada no universo de Caça-Fantasmas em LEGO Dimensions, o número de doutores no game aumentou e este divertido trailer explora o que acontece quando todos se encontram. A colisão inclui o Doctor da série Doctor Who, o Dr. Emmett Brown da franquia De Volta para o Futuro e o Dr. Peter Venkman dos filmes Caça-Fantasmas.

LEGO Dimensions já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Wii U, PlayStation 3 e Xbox 360.

Tekken 7: Fated Retribution

Em uma apresentação para anunciar os planos da Bandai Namco para o grande campeonato de jogos de luta EVO 2016, a produtora confirmou também uma nova personagem para Tekken 7: Fated Retribution. Trata-se de ninguém menos que a clássica Nina Williams, a qual traz novamente seus combos, mas surpreende no visual ao usar um vestido de noiva.Tekken 7 será lançado em uma data ainda não especificada para PlayStation 4.

Qual o seu jogo de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.