O site Cool Teste tornou-se uma febre entre os internautas brasileiros e um dos testes mais famosos dentre as divertidas e curiosas avaliações que ele disponibiliza é a descoberta de qual é a foto mais popular de uma pessoa no Facebook. Não é detalhado qual o método utilizado, mas a avaliação mostra o suposto número de visualizações que a imagem teve no seu perfil.

A maioria das suas amizades no Facebook são falsas, diz pesquisa

A ferramenta é gratuita e não precisa de muito para funcionar. Basta fazer o login com a sua conta do Facebook na hora de iniciar o teste. Então, em alguns segundos, o site “vasculha” o perfil e identifica qual é a fotografia mais popular e o número de views que ela teve na rede social.

Faça o teste e confira o resultado! (Foto: Reprodução/Aline Jesus)

O Facebook não abre no seu PC? Saiba como resolver no Fórum do TechTudo.

Não há informações sobre qual é o critério utilizado. No teste feito pelo TechTudo, uma foto que teve 157 curtidas, 1 compartilhamento e 18 comentários foi eleita a “mais vista” do perfil, com um total de 29.280 visualizações. Provavelmente, o número de views é a estatística semelhante ao “alcance” de uma publicação de uma página, por exemplo.

... ">Foto mais vista é revelada por site gratuito (Foto: Reprodução/Aline Jesus)

Caso você queira fazer o teste, basta acessar este link, clicar na opção de Começar o teste e autorizar a integração do site ao seu Facebook.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Via Cool Teste



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.