Gears of War 2, jogo de tiro em terceira pessoa da Epic Games, traz ação desde o modo história até o multiplayer para você jogar com os seus amigos online. Neste tutorial, o TechTudo mostra como você pode fazer o download e instalar Gears of War 2 no seu Xbox 360.

Gears of War: Ultimate Edition terá todos os jogos da série

Em Gears of War 2, a batalha contra os Locust continua e, no controle do sargento Marcus Fenix, você deve viajar até o centro do planeta Sera para destruir um verme gigante que afunda cidades inteiras. No modo cooperativo, você também pode controlar Dominic Santiago, amigo de Fenix.

Download Gears of War 2: continue a batalha contra os Locust (Foto: Divulgação/Microsoft)

Baixar Gears of War 2 no Xbox 360

Passo 1. Entre na página de Gears of War 2 no TechTudo Downloads e clique em "Baixar". Você será redirecionado à loja oficial. Após entrar na sua conta da Xbox Live, selecione o item Loja na dashboard do seu Xbox 360 e, logo em seguida, escolha “Jogos”;

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Página de Gears of War 2 na Xbox Live Marketplace (Foto: Reprodução/André Mello)

Passo 2. Escolha “Pesquisar Jogos” e localize a página de Gears of War 2. Siga as instruções para comprar o game

... e adicioná-lo à sua conta. É válido lembrar que no mês de fevereiro de 2016, o Gears of War 2 está grátis para os assinantes da Live Gold;

Passo 3. Após incluir o título na sua conta, vá até a sua biblioteca de jogos, selecione o game e aperte em “Download”. Gears of War 2 será baixado e instalado automaticamente no seu console.

Como você gostaria que fosse o novo Gears of War? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.