Nos aplicativos Android desta semana, destacamos o SRO Mobile dos Correios que facilita e muito os usuários que precisam acompanhar encomendas enviadas ou a receber pelos Correios. Para aqueles que estão sem tempo de ir à academia ou querem se exercitar de onde estiverem, o Sworkit é uma ótima pedida. Diretamente do Android, é possível assistir aos vídeos e também criar treinos personalizados. Confira esses e os outros destaques.

Como usar o gesto do Google Now para abrir qualquer app no Android?

- SRO MOBILE DOS CORREIOS (Grátis)

SRO Mobile dos Correios facilita acompanhar encomendas pelo Android (Foto: Divulgação)

Acompanhar encomendas feitas ou a receber pelos Correios fica muito mais prático com o aplicativo SRO Mobile dos Correios. Nele, o usuário recebe notificações de push a cada mudança de status da encomenda e ainda pode conferir o endereço de agências ou centro de distribuição caso tenha alguma encomenda para receber fora da residência. As funcionalidades do aplicativo são bem simples e fáceis de usar.

Download do SRO Mobile dos Correios l Android 3.0 ou superior

- SWORKIT (Grátis)

Sworkit Lite Personal Trainer ajuda a fazer exercícios físicos de onde estiver (Foto: Divulgação)

O Sworkit é um personal trainer de bolso que ajuda o usuário a se exercitar de onde ele estiver. Ele oferece vídeos aeróbicos, de alongamento, Pilates entre outros. Além disso, é possível criar treinos personalizados com mais de 160 exercícios diferentes e se exercitar com a ajuda de um cronômetro. O app vem em português e conta com um interface bonita e de fácil entendimento.

Download do Sworkit l Android 4.0 ou superior

- 360 LAUNCHER (Grátis)

360 Launcher é um aplicativo para customizar o visual do Android (Foto: Divulgação)

Para quem gosta de mudar o visual do Android, o 360 Launcher oferece recursos de atalhos, widgets embutidos e temas gratuitos bem interessantes. Frente aos concorrentes, o app merece destaque em suas funcionalidades e visual. Há recursos de atalhos acessíveis por gestos, ocultação de apps indesejados entre outros. Os efeitos das animações são personalizáveis e há muitos temas, ícones e telas de bloqueio para o usuário personalizar o Android.

Download do 360 Launcher l Android 2.1 ou superior

- DUMPSTER (Grátis)

Dumpster Image & Video Restore recupera fotos e vídeos que foram apagados (Foto: Divulgação)

O Dumpster Image & Video Restore permite que o usuário salve cópias de segurança de arquivos que deletar do celular e, assim, possa recuperá-los no futuro. Até mensagens de texto, contatos e aplicativos desinstalados podem ser recuperados – desde que se realize a operação bem rápido. E tudo isso sem sequer precisar de root. É uma boa opção para o caso de excluir algum arquivo sem querer e precisar recuperar depois.

... /p>

Download do Dumpster l Android varia de acordo com o dispositivo

- AIRAPPS (Grátis)

AirApps reúne vários atalhos no Android (Foto: Divulgação)

AirApps é uma boa opção para quem precisar ter fácil acesso a atalhos como calculadora, câmera, notas, contatos, entre outros. Para o usuário que usa muitas redes sociais e aplicativos ao mesmo tempo, ele deixa a navegação no Android muito mais prática. Totalmente personalizável, o AirApps permite ao usuário redimensionar janelas e também abrir outras ao mesmo tempo.

Download do AirApps l Android 4.0 ou superior

Até a próxima semana!

Qual smartphone você considera o melhor atualmente? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.