Resident Evil 0 HD Remaster é a versão do clássico remasterizada disponível para PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC. Zero tornou-se um dos jogos da série de maior sucesso, pois explora os acontecimentos que antecedem Resident Evil 1 na Mansão Spencer. Confira neste tutorial como matar rapidamente a Centopéia Gigante, o segundo grande desafio de Resident Evil 0 HD Remaster.

Confira o Review de Resident Evil Zero HD Remaster

Diferentemente da batalha contra o Escorpião, a luta contra o Centurion não inicia ao entrar no ambiente. O covil da criatura é logo depois da parte do telhado da Umbrella Training Facility. Antes de partir para o confronto, certifique-se de utilizar um atalho para salvar o jogo no salão principal.

Resident Evil 0 HD: como matar a Centopéia Gigante (Foto: Reprodução/YouTube)

Depois de salvar manualmente, transfira todos os itens de saúde e armamentos para Billy, o personagem que deverá enfrentar a criatura sozinho. Assim que o protagonista estiver armado, retorne à sala e selecione Billy para interagir com a manivela. Volte para Rebecca novamente e pegue a chave posicionada na gaiola. Prepare-se para o combate.

É possível vencer a Centopéia Gigante sem levar pancadas, já que o monstro utiliza sempre os mesmos padrões de movimento para se locomover pelo ambiente. Para nunca levar dano, basta evitar ficar na frente do Centurion ou muito próximo de sua posição.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Resident Evil 0 HD: evite ficar na frente e muito próximo da criatura (Foto: Reprodução/YouTube)

Se o jogador ficar no caminho da Centopéia, é bem provável que seja derrotado em dois ou três golpes, dependendo do nível de

... dificuldade selecionado. Não é necessário se preocupar com Rebecca, pois os tiros não são capazes de acertá-la.

Por se tratar de um confronto em ambiente claustrofóbico, a melhor arma para lidar com a aberração é a escopeta, já que será preciso ficar relativamente perto do monstro para derrubá-lo em poucas ações. Caso a munição da shotgun acabe durante a batalha, a pistola também é uma boa opção para exterminar a criatura.

Qual o melhor jogo de Resident Evil? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.