PES 2016 é um jogo que requer estratégia e equilíbrio. Muito mais do que apenas jogadores velozes e habilidosos, é preciso balancear as equipes. Mais do que fortes, esses jogadores ganham muita vantagem em disputas de bola.

Leia a análise completa de Pro Evolution Soccer 2016 no TechTudo

Entre craques como Ibrahimovic, Yaya Touré e Tévez, o jogo oferece outras boas opções para todas as posições. Confira a lista dos atletas com os melhores atributos físicos de PES 2016.

Zlatan Ibrahimovic

Estrela do Paris Saint-Germain e um dos melhores jogadores do mundo, o sueco também é famoso por sua força e altura. Não é raro ver Ibrahimovic anular as investidas de zagueiros com seu físico.

Zlatan Ibrahimovic é um dos jogadores mais fortes de PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Vincent Kompany

Além de ser muito forte, o zagueiro do Manchester City reúne diversas características de um grande defensor. Preciso e duro nas divididas, o belga é capaz de encarar qualquer atacante adversário.

O zagueiro do City é forte e técnico em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Hulk

O atacante brasileiro atua pelo Zenit da Rússia, e chama a atenção pelo porte físico avantajado que rende brincadeiras com seu apelido. Com um chute muito potente, Hulk é uma excelente opção para o ataque.

Brasileiro é famoso por seu porte, e também é forte em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Diego Costa

O brasileiro naturalizado espanhol é um ótimo finalizador, e também pode usar seu físico para tirar vantagem das defesas que o deixarem livre.

Brigador, Diego está entre os mais robustos de PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Per Mertesacker

Com 1,98 m de altura, o zagueiro do Arsenal impõe respeito, tanto pelo alto quanto com seus carrinhos cirúrgicos. O defensor é extremamente forte e pode jogar os adversários longe com um encontrão.

Grandalhão alemão é páreo duro em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Wilfried Bony

O marfinense chegou ao City com status de craque, e mostrou que tem muito mais do que tamanho. Além de muito forte, Bony tem ótimos chutes e uma habilidade acima da média.

... 16/01/12/bonny.jpg" alt="Marfinense é cheio de qualidades em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)" height="391" width="695">Marfinense é cheio de qualidades em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Carlos Tévez

O famoso argentino teve boas passagens pelo Corinthians, Manchester United, Juventus e outras equipes. Muito mais do que vontade, Carlitos também é muito forte para um jogador de sua altura (1,73 m), e pode finalizar de praticamente qualquer região do campo.

Ex-Corinthians é craque em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Paul Pogba

Craque da Juventus, o jovem francês foi um dos melhores jogadores da última temporada e continua a impressionar com sua habilidade, visão de jogo e versatilidade. Mais do que classe, Pogba também é alto e forte.

Destaque da Juventus também é alto e resistente em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Marouane Fellaini

Importante jogador do Manchester United, o belga Fellaini é versáril e pode atuar em qualquer posição. Além de bons passes e cabeceios , o meia também se destaca por seus quase dois metros de altura.

Volante belga é um dos mais altos em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Yaya Touré

Conhecido como um dos melhores volantes dos últimos tempos, Yaya Touré é o motor do Manchester City. Importante no ataque e na defesa, o marfinense abusa de seu físico privilegiado para ganhar divididas e roubar bolas.

Yaya é um dos melhores de PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Fifa 16 ou PES 2016: qual jogo será melhor? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.