O iPhone conta com um recurso útil que revela quais são os apps mais usados no celular da Apple. A função está disponível para os celulares com iOS 9 – como os iPhone 6  eiPhone 6S, até o iPhone 4S, telefone mais antigo da fabricante a receber a versão recente do sistema.

Conheça 10 funções superúteis do iPhone que apareceram no iOS 9

O WhatsApp é o aplicativo mais usado pelos brasileiros, seguido por Facebook, YouTube e Instagram, de acordo com pesquisa realizada pela Conecta, plataforma web do Ibope Inteligência, em dezembro de 2015. Mas será que esse também é o seu caso? Descubra como saber quais são os apps mais usados no seu iPhone.

Veja quais são os apps mais usados no seu iPhone (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

Passo 1. Na página inicial do iPhone, selecione “Ajustes”.

Passo 2. Depois disso, toque em “Bateria”.

Vá em "Ajustes" e escolha "Bateria" (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 3. Arraste o dedo para baixo, até chegar à lista de aplicativos. Clique no ícone com o símbolo de um relógio, localizado na parte direita da tela. Feito isso, as horas e os minutos gastos em cada app ou recurso do iPhone serão revelados.

... 95x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/01/28/2_fotor_collage.jpg" alt="Toque no símbolo do relógio, no canto direito da tela, para revelar quanto tempo cada app ficou ativo (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)" height="521" width="695">Toque no símbolo do relógio, no canto direito da tela, para revelar quanto tempo cada app ficou ativo (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Pronto. Os aplicativos já ficam organizados, do mais para o menos usado, automaticamente.

Quanto tempo dura um iPhone? Descubra no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.