PES 2016 tem como um de seus atrativos a presença de todas as equipes da primeira divisão do Brasileirão, alguns times da segunda divisão e da Sul-Americana. Entre craques e equipes campeãs, alguns times não se deram muito bem na temporada e terminaram com atributos ruins no game.

Leia a análise completa de Pro Evolution Soccer 2016 no TechTudo

Joinville, Goiás, Avai, Coritiba e até o Santos aparecem entre as equipes brasileiras com os piores números de PES 2016. Confira a lista dos piores times nacionais no simulador de futebol da Konami.

Chapecoense tem números baixos em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Chapecoense

A equipe de Santa Catarina não é uma das frequentadoras da primeira divisão do Brasileiro Seus resultados modestos fizeram com que o time aparecesse entre os mais fracos da liga, com diversos jogadores de níveis baixos.

Equipe do Paraná faz feio em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Coritiba

A tradicional equipe paranaense tem muita história, mas não passa por uma boa fase. Isso refletiu na qualidade do elenco em PES 2016. O resultado foi um nível 71 em sua média geral.

Mesmo com boa campanha, Santos é um dos piores de PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Santos

Mesmo com o título do Paulistão 2015 e com as belas campanhas na Copa do Brasil e Brasileirão, a equipe da Vila Belmiro aparece entre os piores times brasileiros do jogo. Um dos fatores é a inclusão de jovens no elenco, o que diminui o nível geral do Santos.

Avaí não tem astros em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Avaí

O time de Florianópolis é mais um representante de Santa Catarina a aparecer na lista dos piores do País. Apesar dos números equilibrados, o Avaí não conta com grandes astros e termina atrás dos rivais na comparação dos números.

Ponte foi regular, mas não vai bem em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Ponte Preta

Nem a campanha regular da equipe paulista conseguiu tirá-la da parte de baixo da lista. Com um dos piores atributos gerais do PES 2016, a Ponte Preta não tem sequer um destaque no jogo.

Equipe modesta é uma das piores de todo PES 2016 (Foto: Reprodução/M
... urilo Molina)

Brasília FC

Maior surpresa entre os times brasileiros no game, o Brasília FC é o mais fraco de todas as equipes nacionais em PES 2016. O time da capital foi parar no jogo graças à sua discreta participação na última edição da copa Sul-Americana, que está disponível no game.

Time catarinense tem atributos ruins em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Joinville

Último colocado do Brasileirão 2015, o time catarinense também não tem muita moral em PES 2016. Seu elenco sem craques colaborou com o baixo nível do time.

Vitória é um dos representantes da série B em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Vitória

Representante da segunda divisão do Brasileiro, o Vitória tem um time simples em PES 2016, e não faz frente às principais equipes do campeonato. Muitos jogadores têm níveis muito baixos.

Criciúma tem péssimos números em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Criciúma

Quarto time de Santa Catarina na lista, o Criciuma é mais um dos times que jogaram a segunda divisão em 2015 e aparecem entre os piores do Brasil em PES 2016. O time baiano não tem grandes destaques no elenco.

Goiás ficou em penúltimo lugar no último Brasileirão, e também está entre os piores em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Goiás

Penúltimo colocado do Brasileirão de 2015, o Goiás teve seus pontos altos na competição. Em PES 2016 a equipe esmeraldina é fraca e tem alguns dos piores números entre os times nacionais.

Fifa 16 ou PES 2016: qual jogo será melhor? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.