O TempTraq é um dispositivo que promete ser um grande aliado para os pais de crianças recém-nascidas ou bem novinhas. Trata-se de um termômetro adesivo que pode ser fixado na pele do bebê de maneira confortável para monitorar sua temperatura 24 horas por dia. Apresentado na CES 2015, em Las Vegas, o produto é capaz de enviar todas as informações para os smartphones dos pais.

Confira as matérias mais lidas da CES 2015

TempTraq mede a temperatura da criança e manda para o smartphone dos pais (Foto: Elson de Souza / TechTudo)

O TempTraq tem um funcionamento simples e eficaz. Os pais podem fixar o adesivo no dorso da criança, por exemplo, e apertar o botão para começar a medição pelo dia todo. Nesse período, o acessório será capaz de enviar informações para os pais da criança, além de emitir alertas.

Quais são os melhores lançamentos da CES 2015? Comente no Fórum do TechTudo.

O termômetro adesivo deve ser usado também com um aplicativo desenvolvido pela própria empresa responsável pela tecnologia. Caso a criança esteja com uma temperatura normal, será exibida a cor verde, já em caso de febre ou hipotermia, a luz será vermelha. Há ainda a possibilidade de compartilhar relatórios via e-mail para outras pessoas, incluindo o médico da família.

... ="453">TempTraq foi apresentado na CES 2015 (Foto: Elson de Souza / TechTudo)

Quais são os melhores lançamentos da CES 2015? Comente no Fórum do TechTudo.

O TempTraq está em fase de verificação técnica pelos órgão responsáveis dos Estados Unidos, e deverá ser lançado assim que passar em todos os testes. O produto não tem preço definido e nem previsão para chegar ao Brasil.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.