Com o intuito de atrair novos usuários para sua plataforma, o Twitter decidiu mudar de estratégia e agora vai permitir que pessoas que não possuem conta na rede social possam acessar seu conteúdo nas versões móveis do aplicativo.

Como exibir no Twitter vídeos do Periscope pelo iPhone e iPad

O microblog anunciou também a expansão de sua nova página inicial, que antes estava limitada apenas aos Estados Unidos e Japão. As novidades estão disponíveis para 23 países em todo o mundo, inclusive no Brasil.

Página inicial do Twitter mostra conteúdo do microblog (Foto: Reprodução/Twitter)

Com a novidade, quem acessar a página principal do Twitter pelo smartphone vai poder acompanhar o conteúdo postado no microblog. A rede social estima cerca de 500 mil visitas todos os meses sem criar contas e esta medida é uma forma de incentivá-las a se tornarem usuários registrados.

Ao mesmo tempo, o microblog passou a disponibilizar sua nova página inicial para outros locais do mundo. A novidade foi introduzida em 2015 e pretende oferecer conteúdo relevante para os usuários que não estão logados, permitindo que elas possam conhecer o conteúdo do Twitter sem a necessidade de criar contas.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Página nova do Twitter chega ao Brasil (Foto: Reprodução/
... Twitter)

As duas mudanças serão disponibilizadas, aos poucos, para África do Sul, Alemanha, Arábia Saudita, Argentina, Austrália, Brasil, Canadá, Colômbia, Coréia do Sul, Espanha, Estados Unidos, França, Holanda, Índia, Indonesia, Itália, Japão, México, Nigéria, Portugal, Quênia, Reino Unido e Taiwan.

Como vincular Twitter ao Instagram? Veja dicas no Fórum do TechTudo.

Via Twitter e TechCrunch



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.