Resident Evil 0 HD Remaster traz para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One o clássico game lançado originalmente para Game Cube. Apesar de ser lançado bem depois do primeiro jogo da franquia, esse se passa antes de Resident Evil 1 e mostra como Rebecca Chambers encontrou a Mansão Spencer.

Confira o Review de Resident Evil Zero HD Remaster

Como de costume na série, o chefão final de Resident Evil Zero HD é complicado e a luta se divide em mais de uma parte. Confira nossas dicas para derrotar a Queen Leech, boss principal de Resident Evil 0 HD Remaster.

Saiba como derrotar Queen Leech em Resident Evil Zero HD Remaster (Foto: Reprodução/Vinícius Mathias)

Primeira luta

Na primeira aparição, Queen Leech mantém um formato mais humanizado, de forma bípede. A melhor forma de encarar o desafio é cercar o monstro com os dois personagens. Shotgun com Billy e Grenade Launcher (munição incendiária) com Rebecca são bem eficientes nessa parte. Essa estratégia custa um pouco de vida, já que provavelmente a Rainha pegará um dos heróis. Caso isso ocorra, chegue perto da Leech e atire o mais rápido possível para livrar seu parceiro. O lado positivo dessa tática é que seus pontos fracos são atingidos mais facilmente, encurtando o tempo da batalha.

Resident Evil 0 HD Remaster: tente cercar a rainha na primeira parte da luta (Foto: Reprodução/Vinícius Mathias)

Caso o confronto aberto não funcione, é aconselhável se movimentar bastante pelo cenário. Encontre uma posição com câmera favorável e atire com a Grenade Launcher com munição de fogo ou Magnum. Depois volte a andar e repita o processo. Nesse caso a luta demorará mais, porém há menos risco de danos. Mesmo assim, cuidado com as investidas e a secreção lançada pela Queen Leech.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Luta final

Quando Billy e Rebecca estão prestes a escapar do laboratório, a Queen Leech volta após sofrer uma mutação e impede a fuga da dupla. Agora a rainha está muito maior e rasteja pelo cenário. Tente se manter na lateral da criatura, pois ela disfere golpes com a cabeça e com o rabo. Continue atirando pesado, mas guarde algumas das suas melhores munições para mais tarde.

Resident Evil 0 HD Remaster: distraia Queen Leech para longe de Rebecca na parte final da batalha (Foto: Reprodução/Vinícius Mathias)

Após alguns danos, Rebecca vai perceber que a Rainha é sensível à luz do sol. Após o vídeo, pegue as armas que estavam com a oficial do Stars, pois

... ela vai operar quatro manivelas para abrir as comportas e liberar luz solar na área. No comando de Billy, mantenha-se sempre no canto oposto ao que Rebecca opera as manivelas e atire com a Shotgun. Caso tenha problemas ou o monstro resolva ir atrás de Rebecca, atire com Grenade Launcher ou Magnum para chamar a atenção dele.

Vale frisar que Queen Leech é imortal a armas nessa luta, apenas a luz do sol pode eliminar a criatura. Porém, quanto mais dano o monstro sofre, mais rápido Rebecca opera os registros das comportas. Fique atento ao caminho entre as alavancas percorrido pela médica. O tamanho da Leech pode obstruir algumas passagens e prender Chambers em algum canto. Após abrir as comportas, basta curtir a cena final que tem um ar de Resident Evil 3.

Qual o melhor jogo de Resident Evil? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.