Os donos de iPhone que tiveram suas telas quebradas devem, enfim, ganhar suporte da Apple. O site 9To5Mac, especializado em notícias da fabricante, revelou, na última quinta-feira (4), que as Apple Stores oferecerão, em breve, um programa de trocas de aparelhos que tenham os displays rachados. Além disso, também disponibilizarão auxílio para os usuários que desejarem colocar películas nos celulares.

Como tirar fotos perfeitas no iPhone sem usar apps

A Apple já tem dois serviços, o Apple Store Reuse e o Recycle iPhone, que permitem que os usuários troquem os seus aparelhos antigos por novos iPhones. No entanto, eles são somente para aparelhos que estejam em bom estado – sem qualquer tipo de danificação aparente, como botões quebrados, câmeras sem funcionar e, claro, telas rachadas. Com esta nova opção, isso muda.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

iPhone com tela quebrada em breve pode valer dinheiro na Apple (Foto: Divulgação/Apple)

Segundo o 9To5Mac, já nos próximos dias, o programa será atualizado e permitirá que a Apple aceite produtos com esses tipos de defeito. A ideia é encorajar os usuários a fazerem o upgrade de seus iPhones para modelos mais novos, e não simplesmente consertarem os antigos e ficarem com eles mesmos. No que depender das condições, ficará até mais em conta fazer isso.

Fontes do site revelaram que serão aceitos iPhone 5S, iPhone 6 e iPhone 6 Plus no projeto, com os usuários recebendo créditos de US

... $ 50 (cerca de , US$ 200 e US$ 250, respectivamente, por cada unidade trocada. Os preços e as novidades desse plano são referentes, é claro, às lojas dos Estados Unidos, mas nada oficial. O TechTudo entrou em contato com a assessoria de imprensa da Apple no Brasil para apurar a questão, mas ainda não obteve respostas.

iPhone 6C ou Galaxy S7, qual smartphone promete ser o melhor? Comente no Fórum do TechTudo. 

Via 9To5Mac e TNW



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.