Gravity Rush Remastered, a versão remasterizada do jogo de ação em terceira pessoa de PS Vita, chegou ao PS4 com jogabilidade aprimorada para o DualShock 4 e melhorias gráficas consideráveis – 1080p nativos e 60 fps. Para começar bem na aventura acrobática de Kat, confira algumas dicas essenciais neste tutorial.

Lista reúne jogos exclusivos do PlayStation 4 que ainda serão lançados

Busque pedras preciosas

Depois de concluir a missão introdutória, que nada mais é do que um tutorial para explicar as mecânicas de combate e gravidade, você poderá explorar livremente a cidade de Heckesville. Deixe as atividades relacionadas à história de lado e dedique-se por um tempo à coleta de pedras preciosas roxas espalhadas pelos cenários.

Gravity Rush Remastered: veja dicas para mandar bem no game (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Além de ser uma ótima maneira de treinar e aperfeiçoar as acrobacias gravitacionais de Kat, as pedras preciosas servem para melhorar as habilidades da protagonista e para habilitar novos desafios no mapa.

Cumpra desafios e missões paralelas

Gravity Rush permite que você termine o jogo direto, ou seja, sem ter que as fazer atividades secundárias e desafios. No entanto, é altamente recomendável cumprir as tarefas opcionais, uma vez que pacotes generosos de pedras preciosas são concedidos como recompensa.

As missões dos três DLCs inclusos na remasterização  – Spy Pack, Maid Pack e MIlitary Pack – têm personagens e histórias interessantes, então vale a pena dar um tempo na campanha principal para apreciar o conteúdo extra. Para quem gosta de pegar troféus, é importante ressaltar que muitas das conquistas de Gravity Rush Remastered exigem que o jogador termine os extras e desafios.

Gravity Rush Remastered: colete pedras preciosas pelo mapa (Foto: Divulgação/Sony)

Priorize as melhorias de combate no ar e gravidade 

Como em um típico RPG, Gravity Rush oferece sistemas de progressão que, embora não sejam tão robustos, permitem aplicar melhorias aos atributos da heroína. Em vez de tentar aprimorar todas as características da protagonista, procure focar em ampliar a potência do chute aéreo e elevar o medidor de resistência para manter Kat por mais tempo no ar.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Deixe para melhorar a barra de saúde e os golpes terrestres, por exemplo, quando você já estiver nos capítulos mais avançados da trama. A prioridade deve ser sempre desenvolver as habilidades gravitacionais, já que elas representam a maior parte do gameplay.

Pratique combos aéreos

Os ataques terrestres de Kat são consideravelmente mais fracos em comparação aos chutes aéreos. Por isso, tente encarar as hordas de Nevis no ar para ter certa vantagem, pois em dois ou três combos você conseguirá exterminar inimigos maiores e mais poderosos.

... mg.com/wB1NXo7hsURBoj1SCXGbQNt9JAQ=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/02/04/gra1.jpg" alt="Gravity Rush Remastered: melhore os atributos de Kat (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)" height="391" width="695">Gravity Rush Remastered: melhore os atributos de Kat (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

O cabelo de Kat indica a direção

Por se tratar de um jogo em mundo aberto e que possibilita interagir em diferentes ângulos do cenário, é comum perder o senso de direção em Gravity Rush Remastered. Caso você não saiba se está no chão ou no teto de uma plataforma, basta olhar para o cabelo de Kat que serve como um sinalizador para exibir a sua posição real no ambiente.

Quais são os melhores jogos de PS4 até agora? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.