Tirar print screen da tela do iPhone 6 é um recurso bastante útil. Porém, para os usuários que compraram um celular da Apple pela primeira vez, realizar a ação pode ser um pouco menos intuitivo, principalmente por causa da distância entre os botões.

Como economizar bateria do iPhone no iOS 9

A função é ideal para salvar um conteúdo importante que esteja em exibição na tela do smartphone. Veja, no passo a passo abaixo, como fazer uma captura da tela do iPhone 6. Vale lembrar que o procedimento é o mesmo para a maioria dos celulares da companhia, até mesmo para os modelos mais antigos, como o iPhone 4S.

Veja como tirar print no iPhone 6 (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

Passo 1. Posicione um dedo no botão home, logo embaixo da tela do iPhone, e outro no botão de ligar e desligar, na lateral direita do aparelho.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 2. Pressione os dois botões ao mesmo tempo até que o print seja registrado. 

... igar ao mesmo tempo (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)" width="695" height="463">Pressiona o botão home e a tecla de ligar/desligar ao mesmo tempo (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

Pronto. Após o primeiro print, o iPhone cria automaticamente uma pasta “Captura de tela”. Para acessar, basta clicar no ícone de fotos e selecionar a aba “Álbuns".

Vale a pena comprar o iPhone 6? Confira no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.