Bloquear publicações de outras pessoas pode ajudá-lo a evitar comentários indesejados em sua página do Facebook. Fazendo isso, visitantes e pessoas que curtem a sua page na rede social não poderão escrever posts na página. Entretanto, é importante esclarecer que os comentários nas publicações continuam liberados – e não há como desativá-los.

Facebook terá seis novos emojis junto com o botão 'curtir'; conheça

Se você gostaria de bloquear as publicações de outras pessoas na sua página, confira a dica e aprenda a realizar o procedimento no Facebook pelo computador.

Passo 1. Acesse a sua página do Facebook e clique em “Configurações”, no canto superior direito da tela;

Acesse as configurações da sua página (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Em seguida, à direita de “Publicações do visitante”, clique em “Editar”;

Download grátis do app TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu Android ou iPhone

Configurando quem pode publicar em sua página (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Por fim, selecione a opção “Desativar publicações de outras pessoas na Página” e clique em “Salvar alterações”.

... 4/captura-de-tela-2016-02-01-as-173955.png" alt="Desativando publicações de outras pessoas (Foto: Reprodução/Helito Bijora) " height="360" width="695">Desativando publicações de outras pessoas (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Com essa dica simples, você poderá bloquear as publicações de visitantes em sua página do Facebook e evitar comentários indesejados.

Quais são os melhores apps mensageiros? Veja no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.