A Microsoft anunciou na quarta-feira (10) a criação de um novo grupo de testes (ring) do Windows 10, válido tanto para o PC quanto para o celular. Batizado de Release Preview, a nova categoria do programa Windows Insider se junta aos já existentes Fast Ring e Slow Ring.

Insiders lembram problemas e bugs com versões de teste do Windows 10

A ideia é reunir os usuários que desejam avaliar novos recursos, drivers e apps do sistema para oferecer feedback aos desenvolvedores, mas não desejam correr tantos riscos – por isso, só testarão atualizações mais "polidas" e prestes a serem liberadas publicamente para os outros grupos.

Novo grupo de teste do Windows traz atualizações próximas do lançamento (Foto: Divulgação)

Ao participar do Release Preview no Windows Insider, o usuário poderá baixar atualizações de teste no computador e no celular com Windows 10 Mobile, desde que já estejam bastante avançadas e não ofereçam muitas instabilidades ao usuário. Com isso, qualquer usuário pode obter melhorias mais cedo e manter o computador e o smartphone seguro de falhas.

Atualização do Windows 10 funciona em computador com software pirata? Veja no Fórum do TechTudo.

Para entrar no Release Preview, é preciso ser um membro do programa Windows Insider e optar por receber atualizações Beta por meio das configurações do próprio Windows 10 no PC. Vá até o menu Atualizações e Segurança > Windows Update > Configurações Avançadas.

A Microso

... ft aproveitou a ocasião para lançar a build 10586.107 para Windows 10 Mobile. Dedicada a membros do grupo Fast Ring, que recebe updates antes de todo mundo, a nova build traz suporte a várias línguas no recurso de narração e melhorias no reset do celular quando uma criptografia for ativada por um cliente corporativo.

Via Microsoft

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.