GTA 5 recebeu um novo evento em seu modo multiplayer GTA Online chamado “Be My Valentine”, para comemorar o Dia dos Namorados nos Estados Unidos, dia 12 de fevereiro por lá. Esta atualização traz uma versão do clássico carro Albany Roosevelt, roupas de época e a metralhadora Gusenberg Sweeper. O DLC já está disponível para PS4, Xbox One e PC.

GTA 5 terá carros rebaixados e mais uma garagem na próxima atualização

Os jogadores poderão adquirir os modelos atualizado e original de Albany Roosevelt, ao encomendá-lo no site Legendary Motorsports dentro da internet do game. A nova arma Gusenberg Sweeper pode ser encontrada nas lojas Ammu-Nation pelo mapa de Los Santos. Todas as roupas e máscaras de outras atualizações estarão disponíveis, além de novos ternos, coletes, vestidos, bustiês e mais.

Modo multiplayer GTA Online de GTA 5 recebe carro Albany Roosevelt em atualização do Dia dos Namorados (Foto: Reprodução/Rockstar)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Também no dia 12, a Rockstar prometeu lançar um novo modo multiplayer do tipo “Adversary Mode”, chamado “Till Death Do Us P

... art”. O único detalhe mencionado é que esse será um modo para casais, o qual provavelmente implica em um casal que tenta sobreviver enquanto outros jogadores tentam eliminá-lo.

Qual o seu personagem favorito de GTA 5? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.