The Division está entre os destaques da semana, com a confirmação da fase de testes aberta para todos os jogadores entre os dias 19 e 21 de fevereiro. O game é um dos mais esperados do ano, e chega às lojas dia 8 de março.

Assassin’s Creed e Naruto estão entre as novidades da semana nos games

Dying Light também foi outro jogo que se destacou. Com a expansão The Following, muito conteúdo foi adicionado ao jogo principal. Confira estas e outras matérias sobre games no resumo semanal do TechTudo.

The Division foi um dos destaques da semana (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Sábado

Confira a matéria especial em que listamos os principais videogames retrô que rodam vários consoles em apenas um. São aparelhos que rodam os jogos direto de cartões miniSD ou até mesmo permitem encaixar os jogos originais em suas entradas. Prato cheio para os fãs de games antigos.

Conheça a evolução visual de Need for Speed (Foto: Divulgação)

Need for Speed está entre as franquias mais populares de jogos de corrida. Poucos sabem, mas o primeiro jogo foi lançado em 1994 para o fracassado 3DO, e posteriormente saiu para outros aparelhos. Veja a enorme evolução de gráficos dos principais jogos da série.

Domingo

O Nintendo Wii é um dos videogames mais vendidos da história, e o sucesso se deve principalmente ao modo de jogar inovador, que usa controles de movimento. Lançado em 2006, o console é cercado de curiosidades e polêmicas. Confira as principais.

Os irmãos Sans e Papyrus dão os primeiros tons excêntricos de Undertale (Foto: Reprodução/YouTube)

De visual simples e feito por apenas uma pessoa, o RPG Undertale conta com o enredo recheado de trechos marcantes. Confira a lista com os momentos mais épicos e bizarros de Undertale.

Segunda

Ainda sobre Undertale, o TechTudo preparou diversos tutoriais para ajudar os leitores. Aprenda como fazer download e instalar o game de RPG. Saiba como jogar Undertale e chegar aos três finais diferentes. Veja ainda algumas dicas para se dar bem no jogo.

Brasileiro naturalizado, Diego Costa é um dos mais robustos de Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Preparamos também a lista com os jogadores mais fortes de Fifa 16. Atletas com esse físico têm recebido maior destaque nos últimos anos, devido à diminuição do ritmo das partidas no game. Confira a lista completa, que traz jogadores como Diego Costa e Paul Pogba.

Terça

Kingdom Hearts é o RPG que reuniu personagens da

... do-autolink-semantico">Disney e da Square Enix, principalmente Final Fantasy. A franquia estreou no PS2, mas já passou por diversas plataformas como Nintendo DS, 3DS e PS3. Conheça mais da série em nossa lista com dez curiosidades sobre Kingdom Hearts.
Relembre os melhores jogos de aventura do Super Nintendo (Foto: Divulgação)

Em outro momento nostalgia, relembramos os melhores jogos de aventura do Super Nintendo. A lista de bons jogos é gigante, e fazer a lista não foi nada fácil. Com clássicos como Super Metroid, Donkey Kong e Super Mario World, quem não sente saudades?

Quarta

Maior concorrente da Nintendo nos anos 1980 e meados de 1990, a Sega competia de igual para igual com videogames excelentes, entre eles o Master System. Preparamos a lista com as melhores curiosidades do console 8 bits da Sega, como os diversos jogos lançados em português e a longa parceria com a Tec Toy.

Veja quais são as melhores seleções femininas do Fifa 16 (Foto: Divulgação/EA Sports)

A inclusão de equipes femininas está entre as principais novidades de Fifa 16. Apesar de ser restrito apenas às seleções de 12 nações, é mais um passo para diminuir a desigualdade de gênero no mundo dos games. Saiba quais dessas 12 equipes são as melhores. Confira.

Quinta

GTA 5 recebeu nesta semana a atualização para celebrar o Dia dos Namorados, comemorado nos Estados Unidos no dia 12 de fevereiro. Foram incluídas a versão clássica do carro Albany Roosevelt, roupas de época e a metralhadora Gusenberg Sweeper.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Kyle Crane está de volta em Dying Light: The Following para uma misteriosa história cheia de novidades (Foto: Reprodução/TechnoBufallo)

Dying Light, o jogo de zumbi, tem muitas modificações disponíveis para a versão de computadores. Confira a matéria com os melhores MODs de Dying Light para download no PC. Veja também todos os detalhes de The Following, nova expansão disponível nesta semana para Dying Light.

Sexta

Deadpool, herói criado na década de 1990 por Rob Liefeld, ganhou o filme solo que chegou nesta semana aos cinemas. Para celebrar, preparamos a lista com todas as participações em jogos de Deadpool, como Marvel Ultimate Alliance e o game homônimo, lançado para PlayStation 3, Xbox 360, PC, PS4 e Xbox One.

Nova fase open beta de The Division será aberta para o público durante um final de semana (Foto: Reprodução/YouTube)

Por fim, a Ubisoft confirmou que irá realizar uma fase de testes de The Division aberta para todos os jogadores. O beta ficará aberto entre os dias 19 e 21 de fevereiro para todos os usuários de PS4, Xbox One e PC, com o lançamento da versão final planejado para 8 de março.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.