Street Fighter 5 é o grande destaque entre os lançamentos da semana. O game de luta da Capcom chega ao PS4 e PC com elenco de lutadores renovado, incluindo personagens inéditos, mais sistemas inovadores e gráficos melhorados. Outros jogos que chegam por aí são Project X Zone 2, Fire Emblem Fates, Rocket League no Xbox One e mais. Confira todos os detalhes e programe as compras:

Trailer de Street Fighter 5 mostra personagens em expansão grátis

Street Fighter 5 – PC, PS4

Street Fighter 5 mostra que a Capcom quer mudar o mercado de jogos de luta. Com um game voltado para o multiplayer, ele chega para formar uma nova geração de praticantes de eSports, graças à popularidade que alcançou. São 16 lutadores, incluindo inéditos como Necalli e Laura, e clássicos como Ryu e Ken.

Street Fighter 5 traz lutadores novos e antigos (Foto: Divulgação/Capcom)

Uma das novidades é o V-Trigger, novo sistema que altera os ataques dos personagens e os deixa mais poderosos durante alguns momentos. Um modo de história mais elaborado está prometido para após o lançamento do game, apesar do foco no multiplayer.

Project X Zone 2 – 3DS

Project X Zone 2 é a continuação do inusitado crossover lançado há dois anos no Nintendo 3DS. O game marca o encontro de personagens três empresas de jogos distintas: Capcom, Bandai Namco e Sega.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Crossover em Project X Zone 2 (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Espere ver personagens de Resident Evil, Tekken, Virtua Fighter, Street Fighter, Darkstalkers, God Eater, Dead Rising, Mega Man, entre outros, envolvendo uma história intrigante e com jogabilidade de RPG.

The Escapists: The Walking Dead – PS4

O game The Escapists ganha versão temática de The Walking Dead. O jogo original permite ao usuário administrar uma prisão e lidar com os prisioneiros, cuidando de sua alimentação, treinamentos, e outras funções.

The Escapists: The Walking Dead (Foto: Divulgação/Team17)

A edição de The Walking Dead muda um pouco o objetivo. Agora é preciso manter os sobreviventes a salvo dentro da prisão, longe dos zumbis que infestam os arredores. O game tem gráficos retrô n

... o estilo 8-bits.

Rocket League – Xbox One

Rocket League fez enorme sucesso no PS4 e PC quando foi lançado em 2015. O game mistura futebol e carros de forma inusitada, mas que funciona muito bem. Com partidas online e multiplayer local, o título foi um dos mais jogados no console da Sony nos últimos meses e deve ganhar um novo público, com a edição de Xbox One.

Rocket League chega ao Xbox One (Foto: Divulgação/Psyonix)

A versão para o console da Microsoft vem ainda com carros temáticos de Gears of War e Halo, além de outros extras que já chegaram nas edições originais.

Fire Emblem Fates – 3DS

Fire Emblem Fates é o novo game da série de RPG estratégico da Nintendo que, na verdade, vem dividido em três títulos: Fire Emblem Fates Birthright, Fire Emblem Fates Conquest e Fire Emblem Fates Revelation. Cada um focado em um personagem central.

Fire Emblem Fates chega ao 3DS (Foto: Divulgação/Nintendo)

É claro que há ainda uma edição especial, contendo as três histórias, mas se o jogador comprar em separado, é possível adquirir por um preço especial e menor. Assim como nos anteriores, será possível lutar, conquistar territórios, administrar exércitos e ter relacionamentos com aliados de seu grupo.

Qual o seu jogo de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.