Muitos usuários gostam de assistir vídeos no Facebook com conteúdos pessoais e profissionais, mas não sabem que tudo fica registrado. Os vídeos visualizados pelos internautas são salvos em uma lista que fica armazenada no perfil da rede social.

Como excluir um Facebook de quem não lembra mais a senha

Para evitar que algum amigo curioso tenha acesso à essas informações, confira como proteger sua privacidade excluindo esse histórico de vídeos do Facebook. O procedimento pelo PC é simples e rápido.

Passo 1. Acesse seu perfil pessoal no Facebook e clique no botão de “Registro de atividades”;

Acesse o registro de atividades no perfil do Facebook pelo computador (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Passo 2. Clique no botão de “Mais” no menu da lateral esquerda da tela. Quando expandir, busque a opção “Vídeos Assistidos”;

Encontre o item de vídeos assistidos no menu lateral do Facebook (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Passo 3.  Todos os vídeos assistidos na rede social serão listados, com organização por data mais recente. Caso queira apagar um dos itens isoladamente, clique no ícone na lateral direita do registro e selecione “Excluir”;

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Visualize a lista de vídeos assistidos e exclua os itens que preferir (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Passo 4. Se preferir, o usuário poderá limpar o registro completo e remover todos os vídeos da lista. Para isso, clique em “Limpar histórico de vídeos assistidos” e confirme no botão de “Clear Video Watch History”.

... /1m6hE1z0MhxkBT92TQzLE7duWt4=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/02/12/f044.jpg" alt="Se preferir limpe o histórico completo de vídeos assistidos no Facebook pelo computador (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)" height="346" width="695">Se preferir limpe o histórico completo de vídeos assistidos no Facebook pelo computador (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

O histórico de vídeos assistidos poderá ser deletado quantas vezes desejar, para garantir a privacidade do acesso.

Quais são os melhores apps mensageiros? Veja no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.