O app de chamadas Skype conta com um recurso para fazer videoconferência. Assim, os usuários podem conversar, com áudio e imagem, com vários contatos ao mesmo tempo. A ferramenta está disponível para o app de celular e para PC.

Skype esconde IP para proteger usuário dos trolls e ataques DDoS

Existe, porém, uma restrição quanto ao número de participantes, que não pode ultrapassar 25 pessoas. Também é necessário que todos os participantes da chamada possuam versões atualizadas do aplicativo. Caso algum deles não seja compatível, ela será reiniciada e estas pessoas serão incapazes de se juntar. Para aprender a fazer chamadas de vídeo em grupo no Skype para celular, confira este tutorial.

Faça chamadas de vídeo em grupo pelo Skpe (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)

Passo 1. Toque no botão de chamada no topo da tela para começar uma. Se a conversa já estiver em curso, toque no botão “Entrar na chamada” que é exibido na tela.

Download grátis o app do TechTudo: dicas e notícias de tecnologia no seu Android ou iPhone

Chamadas em grupo podem ser criadas ou entradas na versão móvel (Foto: Reprodução/Skype)

Passo 2. A chamada vai começar neste momento. Basta aguardar um pouco para ser conectado a ela. Para sair da chamada, é só tocar no botão vermelho de encerramento ou no botão de volta

... r do telefone. Pronto, agora é só conversar! 

Como recuperar uma conversa antiga no Skype? Comente no Fórum do TechTudo.

Skype permite chamadas em grupos de até 25 pessoas (Foto: Reprodução/Skype)


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.