Sexta-feira 13, a famosa franquia de filmes de terror com o assassino Jason, irá receber um jogo multiplayer online em outubro de 2015, acompanhando uma nova série de TV baseada no personagem. A novidade foi confirmada pela revista americana EGM, ainda sem plataformas definidas, mas presumimos que inclua PlayStation 4, Xbox One e PC.

Silent Hills, The Evil Whithin: veja os jogos de terror que serão lançados em breve

Série de terror Sexta-feira 13 irá trazer o assassino Jason de volta em jogo multiplayer para 2015 (Foto: EGM)

Conhecida nos Estados Unidos como “Friday the 13th”, a série de filmes se transformará em um jogo multiplayer online assíncrono, com elementos de competição e cooperação. Um dos usuários encarnará o papel de Jason, um assassino sobrenatural invencível, enquanto os outros serão suas vítimas, tentando ajudar umas as outras, mas preocupando-se mais em escapar com vida.

A história do jogo irá complementar a mitologia clássica dos filmes e ainda oferecer ligações com a nova série para TV. O criador original de Jason, Sean S. Cunningh

... am, está envolvido na produção e disse que estão com “excitantes novas ideias que oferecerão muito valor para rejogar, enquanto apresentam o tipo de suspense que fãs da franquia esperam”.

Qual o melhor game de terror? Comente no Fórum do TechTudo.

Via EGM



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.