A Disney pode ser a próxima atração virtual do Google Street View, mapas em 360 graus do Google Maps. Os parques do Walt Disney World, na cidade de Orlando, Estados Unidos, parecem estar tendo as imagens capturadas por funcionários do famoso serviço de localização da gigante das buscas.

Google Trekker: 1º lugar registrado, chão falso e curiosidades no Maps

Nos últimos dias, apareceram diversos relatos nas redes sociais de pessoas que teriam visto a equipe do Google com as tradicionais mochilas (Trekker) do Street View no Magic Kingdom e no Epcot.

Trekker é a mochila cheia de câmeras da equipe do Google Street View (Foto: Divulgação/Google)

Orlando é uma cidade famosa justamente pelos inúmeros parques de diversão, e todos os principais, como SeaWorld, Busch Gardens, Discovery Cove e a cadeia de parques da Universal, já têm suas partes internas registradas e disponibilizadas online no Street View. Somente os da Disney não.

Apenas um dos complexos da Disney espalhados pelo mundo está no serviço de mapas do Google. É a Disneyland Paris. Entretanto, de forma bastante limitada. Caso o projeto em Orlando seja mesmo confirmado, será uma grande novidade para quem quer visitar os parques e deseja se planejar e até para aqueles que desejam matar a saudade.

Segundo os relatos de usuários do Twitter, os funcionários do Street View foram vistos com a Trekker em dois parques do complexo Disney, Magic Kingdom e Epcot. No entanto, ainda não houve qualquer confirmação oficial, de Google ou mesmo da Disney. A gigante de busca apenas disse que não tem nada para anunciar, no momento. Tudo ainda segue um mistério, como data de lançamento e quais parques serão disponibilizados.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

... ="foto componente-conteudo"> No Twitter, usuários relataram funcionários do Street View na Disney (Foto: Reprodução/Twitter)

Qual lugar você quer ver no Street View? Comente no Fórum do TechTudo.

Via 9To5Google e Orlando Weekly



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.