Smite, um dos mais famosos MOBAs com batalhas de deuses e criaturas mitológicas, receberá uma versão para PS4. Já disponível para Xbox One e PC, o console da Sony ainda não tem data definida para o lançamento do jogo, porém haverá uma fase beta fechada em março.

Conheça todos os modos de Smite e saiba como mandar bem neles

Como a maioria dos MOBAs, Smite é gratuito e nos moldes Free to Play. Com a versão básica grátis, os jogadores têm acesso a cinco dos mais de 70 deuses disponíveis para serem jogados além de personagens extras limitados de tempos em tempos. É possível adquirir um PS4 Founder’s Pack por US$ 29,99 (em torno de R$ 120) que garante acesso a todos os deuses já lançados e ainda a futuros personagens.

Smite colocará deuses de várias mitologias para brigar em forma de MOBA no PlayStation 4 (Foto: Divulgação/PlayStation Blog)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Os cinco deuses da versão gratuita serão: Thor, Ymir, Neith, Guan Yu e Ra, cada qual de uma mitologia

... diferente. Assim como acontece na versão PC, também será possível usar “Favor” ou “Gemas” para liberar personagens extras.

Via PlayStation Blog

Você acha que o mercado está saturado de MOBAs? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.