Demon Gaze é um jogo de RPG para Playstation Vita onde o jogador encara dungeons repleta de demônios. No comando de um jovem chamado Oz, você terá que selar demônios através de um olho mágico. O game segue a linha de jogos de “dungeon crawl”, onde o jogador percorre calabouços elaborados na forma de labirintos, confira dicas para mandar bem no game.

Veja o nosso Review de Demon Gaze

Jogabilidade oldschool é um dos destaques de Demon Gaze (Foto: Divulgação)

- Controles do jogo

Demon Gaze possui controles simples, já que grande parte da ação acontece ou nos combates ou durante as dungeons. Ao adentrar nos calabouços, você poderá acessar o mapa “geral” através do botão quadrado. Em triângulo, você acessa o menu dos personagens para selecionar a ordem deles no grupo. Durante as caminhadas pelos calabouços, a visão do jogo é em primeira pessoa e você guia sua party apenas com o direcional, mas também poderá virar de um lado para o outro tocando em “L” e “R”.

Nos labirintos é preciso estar atento aos locais de evocação dos monstros (Foto: Divulgação)

O botão “X” é usado para acessar todas as opções no game, desde menus, passando por diálogos e etc. Mas durante os combates, você também poderá automatizar alguns comandos, dispensando ações repetitivas. Por exemplo, ao atacar com todo o grupo e pressionar “triângulo”, os personagens irão repetir a mesma ação, dispensando o jogador de configurar o mesmo ataque novamente.

- Usando os demônios

Todos os inimigos enfrentados em Demon Gaze podem ser “capturados” com o olho do personagem principal. Ao iniciar o combate, no canto esquerdo da tela, estará um conjunto de ícones. Eles seguem a seguinte ordem: Atacar, Defender, Magia, Itens e o último é chamado apenas de “Demon”. É através deste último que iremos literalmente invocar demônios.

Capture os demônios antes de utilizá-los (Foto: Divulgação)

Ao acessar a opção utilizando o botão “X”, você verá os demônios disponíveis. No princípio serão apenas dois demônios, mas conforme você avança no jogo poderá coletar muitos mais. Ao selecionar um demônio é preciso ficar atento ao seu custo na coluna “DP” (Demon Power). Ao selecionar o monstro, você deve selecionar a ação que ele irá realizar.

- Convocando aliados

Em Demon Gaze, você deve convocar aliados através de uma sala na “Dragon Princess Inn”. Ao escolher um personagem para entrar no seu time, você poderá fazer mudanças nas características do personagem. Você poderá mudar força, inteligência, magia, vitalidade, agilidade e sorte.

... src="//s2.glbimg.com/mEV83zuyTlpkikw9E-WHpRSEpzA=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/01/08/demon-gaze-08.jpg" alt="É possível alterar o personagem principal para qualquer um (Foto: Divulgação)" height="391" width="695">É possível alterar o personagem principal para qualquer um (Foto: Divulgação)

Ao todo, você pode ter quatro novos personagens na sua equipe, mas cada uma custará um preço diferente. O primeiro irá custar apenas 500G de ouro, e os seguintes, 1000G, 5000G e 10000G.

Você poderá também mudar o personagem principal do jogo na hora que quiser. É possível colocar uma mulher no lugar do protagonista. Contudo, ele ainda será chamado de “ele” dentro do enredo do jogo.

Qual o melhor jogo de PS Vita? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.