PES 2016 receberá um novo DLC grátis com 15 dos 24 times do Campeonato Europeu Euro 2016. Embora o torneio só inicie em junho, o conteúdo poderá ser baixado a partir do dia 24 de março. Esta atualização traz também um novo estádio da anfitriã França, o Stade de France, no qual serão realizadas as finais em junho.

PES 2016 terá clubes da Série A e B do Campeonato Brasileiro

Entre as seleções licenciadas para o DLC temos: Inglaterra, País de Gales, Alemanha, Espanha, Portugal, Itália, Ucrânia, República Checa, Croácia, Eslováquia, Islândia, Turquia, Albânia, Irlanda do Norte e França. Cada time terá seus atletas reproduzidos fielmente em sua versão digital.

PES 2016 terá Campeonato Europeu Euro 2016 em DLC gratuito (Foto: Reprodução/Pocket Lint)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Do outro lado, os times não licenciados, não terão

... seus atletas reproduzidos virtualmente, porém contarão com a escalação correta graças aos sistemas Player ID e Team ID do PES 2016. São eles: Romênia, Suíça, Rússia, Polônia, Bélgica, Irlanda, Suécia, Áustria e Hungria.

Qual o melhor: Fifa 16 ou PES 2016? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.