Emoji One é o teclado virtual de emojis definitivo para os usuários do Chrome. Com vasto número de carinhas, mais de 1.600, e compatível com os sites e redes sociais mais populares ao redor do mundo, como o Facebook, Instagram e Twitter, a extensão funciona tanto no Windows quanto no Mac OS,basta usar o navegador do Google

Como visualizar e usar Emojis no Google Chrome

No entanto, o teclado de emoji para PCs ainda está em fase de testes e pode apresentar alguns problemas durante o uso. O Emoji One tem ícones divididos em nove categorias e boa parte oferece suporte inclusive à escolha de raça do personagem, pois permite alterar a cor da pele. É possível mudar também o tamanho do emoji/emoticon escolhido para pequeno, médio ou grande.

Emoji One tem mais de 1600 figuras para o Chrome . (Foto: Divulgação/Emoji One)

Alguns aplicativos móveis, como Slack, Discourse e Textra SMS, já suportam o Emoji One, e devem ter updates com emojis da coleção 2016 dos desenvolvedores do novo plugin de Chrome.

O uso de todas as figuras é totalmente gratuito, e quem quiser testá-las e conferir antes de baixar, pode acessar a aba “Demo” do site oficial do Emoji One (emojione.com/demo/) e ver como tudo funciona.

Emoji One está di
... sponível para Google Chrome (Foto: Divulgação/Emoji One)

Depois de instalar a extensão, o ícone do Emoji One fica no canto direito superior do browser e você pode clicar no símbolo para abrir o menu com os seus emojis quando quiser usar. Selecione quais desejar e as figuras serão inseridas em uma barra na parte inferior. Depois, é só clicar em “copy” para copiar e usar o atalho de “colar” do seu computador para utilizar no seu texto.

Via Emoji One

Qual a diferença entre smile, emoticon e emoji? Conheça no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.