O iPhone 6 e o iPhone 6S podem ser usados em modo ampliado, o que faz com que os ícones, textos e outros elementos do sistema e aplicativos fiquem maiores. A funcionalidade pode ser útil para quem tem algum problema de visão ou dificuldades para usar o celular na configuração padrão.

Erro 53 no iPhone: entenda o que é e suas consequências

Se esse é o seu caso, confira a dica e aprenda a ativar o modo ampliado no iPhone. Infelizmente, o recurso só está disponível nos aparelhos mais recentes, com telas maiores, de 4,7 e 5,5 polegadas.

Aprenda a ativar o modo ampliado do iPhone (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 1. Abra as configurações do iOS e toque em “Tela e Brilho”. Em seguida, toque em “Ver”;

Acesse as configurações da tela (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 2. Logo abaixo de “Zoom da tela”, selecione “Ampliado” e toque em “Definir”, no canto superior direito da tela. Por fim, toque em “Usar Ampliado” para confirmar.

... /2016/02/16/2016_02_11_10_10_18.png" alt="Ativando o modo ampliado do iOS (Foto: Reprodução/Helito Bijora) " height="617" width="695">Ativando o modo ampliado do iOS (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Desse modo, todos os elementos da interface do iOS serão ampliados e usuários com necessidades especiais poderão usar o iPhone com maior facilidade.

iPhone 6 ou iPhone 6S: qual vale mais a pena? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.